Duelo foi marcado por um grande equilíbrio entre os dois times; equipe de Xabi Alonso garantiu o título nas penalidades
O Bayer Leverkusen conquistou a Supercopa da Alemanha ao vencer o Stuttgart nos pênaltis, após um empate em 2 a 2, no tempo regulamentar. As duas equipes se enfrentaram neste sábado (17), no Estádio BayArena.
Enquanto os Leões marcaram com Victor Boniface e Patrick Schick, os adversários balançaram a rede com Enzo Millot e Deniz Undav.
Bayer Leverkusen x Stuttgart
Favorito, o Bayer Leverkusen entrou em capo determinado a conquistar a vitória sobre o adversário nesta tarde. Desta forma, a equipe comandada por Xabi Alonso inaugurou o marcador com Victor Boniface, aos 11 minutos do primeiro tempo.
A vantagem do Bayer Lverkusen acabou sendo superada pelo Stuttgart após a expulsão de Martin Terrier. O time garantiu a virada no segundo tempo, com Enzo Millot e Deniz Undav.
O progresso do adversário não foi um obstáculo para Xabi Alonso, que investiu no ataque do Bayer Leverkusen para conquistar o triunfo. No final da partida, Patrick Schilck superou a defesa do Stuttgart, levando o duelo para as penalidades. O Bayer Leverkusen foi mais precisando, garantindo a taça do torneio.