Barcelona x Athletic Bilbao: onde assistir ao jogo de La Liga
Duelo entre catalães e bascos será às 14h deste sábado (24), pela segunda rodada do Campeonato Espanhol; veja onde assistir
Duelo entre catalães e bascos será às 14h deste sábado (24), pela segunda rodada do Campeonato Espanhol; veja onde assistir
A segunda rodada de LaLiga terá mais partidas neste sábado, uma delas entre Barcelona x Athletic Bilbao, que se enfrentam à 14h e o Torcedores.com mostrará onde este jogo poderá ser assistido AO VIVO.
A partida entre Barcelona x Athletic Bilbao será destaque na ESPN e no Disney+. A exibição de mais uma rodada do Campeonato Espanhol e da temporada, será nos canais e plataforma do conglomerado, que terão todos os jogos da competição.
O Barcelona venceu o Valencia em sua estreia em LaLiga, jogando fora de casa. A partida deste sábado será o primeiro jogo dos catalães diante de sua torcida, querendo deixar uma boa impressão para os culés e também já se mostrar como candidato ao título.
Hansi Flick terá alguns problemas para este jogo. De Jong, Gavì. Ansu Fati e Araújo não poderão encarar o Athletic, e ainda há a torcida para que Dani Olmo esteja regularizado e jogue. Mas o treinador poderá manter praticamente a mesma equipe da estreia.
Por sua vez, o Athletic Bilbao estreou no Espanhol empatando em casa com o Getafe. Assim, fará sua primeira partida longe de casa na competição e visará enfrentar um rival histórico para poder obter seu primeiro triunfo nesta temporada.
Reserva na estreia, Nico Williams deverá fazer sua primeira partida como titular da equipe basca na liga neste sábado. No entanto, serão vários os desfalques para Ernesto Valverde lidar, casos de Unai Simón, De Marcos, Galarreta e Serrano. A dúvida para este jogo é Aitor Paredes.
Confira as prováveis escalações de Barcelona x Athletic Bilbao
Barcelona
Ter Stegen; Koundé, Iñigo Martínez, Cubarsí e Balde; Casadó e Marc Bernal; Raphinha, Yamal e Pedri; Lewandowski
Técnico: Hansi Flick
Athletic Bilbao
Álex Padilla; Gorosabel, Dani Vivian, Yeray e Yuri; Mikel Vesga e Prados; Sancet, Iñaki Williams e Nico Williams; Guruzeta
Técnico: Ernesto Valverde