Barcelona hoje: veja a provável escalação contra o Real Madrid
Amistoso internacional agita El Clásico da pré-temporada 2024/25; catalães buscam parar Endrick e cia
Com Endrick entre os titulares, Real Madrid x Barcelona se enfrentam neste sábado, 3, às 20h (de Brasília), no estádio MetLife, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Em pré-temporada, os grandes rivais espanhois medem forças.
Escalação do Barcelona contra o Real Madrid
Para o amistoso, o Barça ainda não terá força máxima, isso porque Ferrán Torres e Lamine Yamal, campeões da Eurocopa com a seleção da Espanha ganharam alguns dias de férias. Além da dupla, outros tidos como titulares também serão ausências.
Casos do zagueiro Araujo, o volante De Jong e o meia Pdri, todos eles lesionados. Vale lembrar que o único ‘reforço’ anunciado pela diretoria catalã foi o técnico alemão Hansi Flick, que substituiu o demitido Xavi. No mais, apenas especulações.
O brasileiro Vitor Roque, pouco aproveitado na temporada passada deve ser escalado entre os onze iniciais. Nas últimas semanas, inclusive, seu nome passou a ser cogitado na Lazio, da Itália. O experiente Lewandowski tem dado conselhos ao jovem atacante.
“Vir para o Barcelona é um salto muito grande para qualquer um. É uma nova cultura, e mesmo que a língua portuguesa seja parecida com o castelhano, não deixa de ser um idioma diferente. Ele tem que confiar em si mesmo e trabalhar duro”, disse Lewa.
A provável escalação do Barcelona para o jogo com o Real Madrid é a seguinte: Peña; Fort, Lenglet, Domínguez e Martín; Bernal, Casadó, Araujo, Pablo Torre e Vitor Roque; Lewandowski
Ficha técnica: Real Madrid x Barcelona
- Data/hora: 3 de agosto de 2024, às 20h (de Brasília)
- Local: Estádio MetLife, em Nova Jersey (Estados Unidos)
- Onde assistir: TNT e Max (streaming)
Prováveis escalações:
Real Madrid: Courtois; Lucas Vázquez, Vallejo, Rüdiger e Fran García; Martín, Modric e Ceballos; Güler, Endrick e Brahim Díaz. Técnico: Carlo Ancelotti.
Barcelona: Peña; Fort, Lenglet, Domínguez e Martín; Bernal, Casadó, Araujo, Pablo Torre e Vitor Roque; Lewandowski. Técnico: Hansi Flick.