PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Empresário de Vitor Roque critica tratamento dado pelo Barcelona ao jogador

Empresário de Vitor Roque critica tratamento dado pelo Barcelona ao jogador

André Cury falou sobre a situação ruim do atleta no Barça e culpou Xavi pela falta de oportunidades para o brasileiro

Por William Nunes em 28/08/2024 09:21 - Atualizado há 5 meses

Vitor Roque no Barcelona (Brazil Photo Press/Alamy Live News)

O início de Vitor Roque no futebol europeu vem sendo um tanto turbulento. O atacante não vinha recebendo oportunidades em um Barcelona caótico financeiramente e acabou sendo emprestado para o Betis, da La Liga.

Nesta semana, o empresário de Vitor Roque, André Cury, falou sobre o tratamento do Barcelona à promessa brasileira, fazendo várias críticas ao clube espanhol:

“Na minha opinião faltou oportunidade para ele. Ele nunca jogou nenhum jogo como titular com o time principal”, começou falando em entrevista para a UOL.

Vitor Roque chegou ao Barcelona na metade da temporada passada, quando o Barcelona lutava para vencer títulos em meio à imensa superioridade do rival Real Madrid. Em um ano turbulento, o jovem não recebeu muitas oportunidades, mesmo tendo atuações razoáveis quando entrava em campo.

A situação de Vitor Roque é totalmente inversa à de Endrick, por exemplo, que em um time muito mais organizado estrutura e financeiramente, recebe mais oportunidades atuando ao lado de astros do futebol mundial.

“É só você ver o tratamento que o Real Madrid está dando para o Endrick por exemplo. No amistoso do Real Madrid contra o Barcelona, ele jogou 70 minutos. O Vitor nunca jogou”, reclamou o empresário.

Empresário de Vitor Roque culpou Xavi pelo início ruim no Barcelona

André Cury não hesitou em culpar Xavi Hernandez, ídolo e ex-treinador do Barcelona, pelo início complicado de Vitor Roque no clube. Ele criticou a “implicância” que o técnico da campanha 2023/24 tinha com o atacante brasileiro. O ex-volante acabou sendo demitido no final da temporada passada.

“Teve uma implicância do Xavi. O Vitor fez dois gols em dois jogos seguidos, e ele nunca mais colocou pra jogar”, lembrou André Cury.

Sair da versão mobile