Baldasso descarta De León e elege melhor zagueiro da história do Grêmio
Jornalista identificado com o Internacional mencionou um ídolo gremista como o maior do clube na posição
Conhecido por suas posições sobre o Internacional, Fabiano Baldasso não pipocou ao dar opinião sobre a história do Grêmio. O influenciador colorado comentou sobre o futuro dos dois zagueiros mais aclamados da trajetória recente do Imortal.
No Debate Raiz desta quarta-feira (28) no YouTube, Baldasso afirmou que o ciclo de Geromel e Kannemann no Grêmio está perto do fim. Dessa forma, apontou o primeiro como o maior da posição em todos os tempos do Tricolor Gaúcho.
“O Geromel pra mim é o maior zagueiro da história do Grêmio”, opinou Baldasso, que comparou a dupla gremista com Índio e Bolívar, ambos campeões da Libertadores pelo Internacional.
“Eu passei por isso com Índio e Bolívar. Hoje eles brincam comigo porque eles ficavam p… comigo que eu dizia: ‘Chega, acabou o ciclo de Índio e Bolívar’. O Grêmio vai ter que fazer essa transição, é doloroso”, disse o influenciador.
Debatedores do Grêmio citaram seus melhores zagueiros
Em resposta a Baldasso, os integrantes do Debate Raiz identificados com o Grêmio discordaram do comunicador colorado. Diogo Rossi mencionou Hugo De León, capitão gremista na conquista do Mundial de 1983.
Alex Bagé concordou com Rossi quando ao ex-defensor uruguaio, mas colocou Geromel numa relação dos três maiores de todos os tempos do Grêmio, ao lado de De León e Adilson Batista.
“Se for dois zagueiros, tem Geromel e Hugo de León. O Geromel tá em qualquer uma das seleções”, avaliou Alex Bagé.