Baldasso aponta candidato ao rebaixamento no Brasileirão: “Símbolo da derrota”
Jornalista e influenciador gaúcho alertou para o momento ruim de um gigante na edição atual do Brasileirão Série A
Jornalista e influenciador gaúcho alertou para o momento ruim de um gigante na edição atual do Brasileirão Série A
Fabiano Baldasso repercutiu mais um resultado negativo do Internacional. Neste domingo (18), a equipe de Roger Machado perdeu para o lanterna Atlético-GO por 1 a 0 no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, pela 23ª rodada do Brasileirão Série A. Foi a primeira vitória do Dragão em casa no Campeonato Brasileiro.
No Debate Raiz desta segunda-feira (19) no YouTube, o comentarista colorado se revoltou diante de mais uma má atuação da equipe gaúcha na temporada. Assim, reconheceu que o time gaúcho precisa se preocupar com a parte de baixo da tabela.
Ao mesmo tempo, Baldasso mirou o alvo contra o mandatário colorado Alessandro Barcellos. “O pior presidente da história do Internacional”, detonou. “O Inter é o símbolo hoje da derrota. A imagem que o Inter passa pro seu torcedor e pro país inteiro é uma imagem de vergonha e de fiasco. Nós já estamos acostumados”, lamentou.
Dessa forma, o influenciador colorado acusou a direção de não cobrar o grupo de jogadores pela sequência de maus resultados, com Barcellos sendo flagrado no vídeo dos bastidores comemorando com os atletas depois da vitória contra o Juventude na semana passada. “Ganhou um jogo que nada significava”, observou.
Baldasso sobre o Internacional no Brasileirão: “Time de zumbis”
Fabiano Baldasso colocou o Internacional como postulante à queda para o Brasileirão Série B no ano que vem.
“O Internacional hoje é um time de zumbis. O Inter é o símbolo da derrota”, disparou, completando: “A tabela talvez não mostre isto neste momento. O Inter é um sério candidato ao rebaixamento neste ano de 2024. Não pela tabela, mas pela apatia e descomprometimento deste time que é o símbolo da direção. O símbolo da derrota”.
Com o revés para o Atlético-GO, o Internacional caiu para a 13ª colocação com 25 pontos. A equipe de Roger Machado ainda tem quatro jogos a menos com relação à maioria das equipes do Brasileirão.
O Colorado volta a jogar no próximo domingo (25), contra o Cruzeiro no Beira-Rio, às 19h (horário de Brasília).