PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Bahia x Vitória: onde assistir ao clássico do Brasileirão AO VIVO

Bahia x Vitória: onde assistir ao clássico do Brasileirão AO VIVO

Ba-Vi do segundo turno do Brasileirão Série A será neste domingo (11) às 16h ; saiba o que fazer para acompanhar o clássico

Por Victor Martins em 09/08/2024 23:45 - Atualizado há 5 meses

Bahia x Vitória realizam clássico neste domingo (Foto: Tiago Caldas / EC Bahia)

E mais clássico reserva o domingo do Brasileirão Série A. O famoso ‘Ba-Vi’, entre Bahia x Vitória, será disputado às 16h, e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder assistir ao duelo entre os dois grandes rivais do estado.

Bahia x Vitória é partida a ser vista através do Premiere. O canal da Globo segue com sua cobertura das partidas dos jogos da Série A nesta temporada, cobrindo os grandes lances de todas as rodadas do evento.

O Bahia aparece com 32 pontos, em sétimo lugar na tabela de classificação do Brasileirão, depois de perder na última rodada para o Fluminense. Durante a semana, na Copa do Brasil, conseguiu sua vaga de quartas de final ao derrotar o Botafogo.

Agora, o Tricolor de Aço quer aproveitar o Ba-Vi para voltar ao G-6 e Rogério Ceni espera ter Rezende, dúvida para o clássico. Ademir, Gilberto e Acevedo ainda se recuperam de suas lesões e deverão ser mais uma vez ser ausências da equipe para este confronto.

Por sua vez, a vida do Vitória tem sido lutar para não estar na zona de rebaixamento. O Rubro-Negro bateu o Cuiabá na última rodada para chegar ao 15º posto da tabela, com 21 pontos, apenas um à frente do Z-4 do Brasileirão.

Para se manter distante da área de risco, Thiago Carpini não poderá contar com PK, que tem catapora. Além disto, sintomas de gripe devem também tirar Léo Naldi do Ba-Vi. Lucas Esteves, suspenso diante do Dourado, volta a ficar à disposição do treinador e entrará na lateral-esquerda.

Confira as prováveis escalações de Bahia x Vitória

Bahia

Marcos Felipe; Arias, Kanu, Gabriel Xavier e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Everaldo e Thaciano

Técnico: Rogério Ceni

Vitória

Lucas Arcanjo; Cáceres, Wagner Leonardo, Neris e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Ricardo Ryller e Luan Santos; Osvaldo, Jean Mota e Janderson

Técnico: Thiago Carpini

Exit mobile version