Atlético-MG x San Lorenzo: onde assistir ao Galo na Libertadores
Galo decide nesta terça-feira (20) a chance de ir às quartas de final da Libertadores, em jogo marcado para às 21h30
Galo decide nesta terça-feira (20) a chance de ir às quartas de final da Libertadores, em jogo marcado para às 21h30
A Libertadores começa a definir nesta semana os times que se classificarão para a fase de quartas de final da temporada 2024. Se enfrentam às 21h30 Atlético-MG x San Lorenzo, com o Torcedores.com mostrando onde acompanhar este jogo.
Atlético-MG x San Lorenzo será partida a ser vista exclusivamente pelo Paramount+. A sequência da principal competição de clube do continente seguirá sendo atração da plataforma de streaming, com a exibição de vários jogos.
O jogo de ida, realizado na Argentina, terminou empatado por 1 a 1. Com isso, cabe ao Atlético-MG vencer a partida para poder conquistar a vaga nas quartas de final e avançar de fase. Enquanto isso, no Brasileirão, ficou no empate em casa com o Cuiabá na rodada deste final de semana.
Alguns titulares foram poupados deste jogo por Diego Milito e deverão retornar ao time para esta terça-feira. Hulk e Vargas ainda se recuperam de lesão e tem poucas chances de jogarem pelo Galo diante do San Lorenzo. A dúvida é a presença ou não de Deyverson em campo.
O empate também ao San Lorenzo a chance de se classificar para às quartas de final em caso de vitória, com um placar igual ao da ida levando a decisão da vaga para os pênaltis, mas tendo de lidar com o fato de ter que decidir sua vida na casa adversária e a torcida contra.
A equipe de Leandro Romangnoli não conta com Braida, que está se recuperando de lesão. Por outro lado, a novidade será a volta de Romaña, que esteve suspenso na partida de ida e voltar a ficar à disposição para este jogo.
Confira as prováveis escalações de Atlético-MG x San Lorenzo
Atlético-MG
Everson; Saravia, Junior Alonso e Battaglia; Otávio, Zaracho (Deyverson), Fausto Vera, Gustavo Scarpa e Guilherme Arana; Paulinho e Bernard
Técnico: Diego Milito
San Lorenzo
Altamirano; Arias, Campi, Luján (Romaña) e Baéz; Irala, Tripichio e Remedi; Reali, Cuello e Leguizamón
Técnico: Leandro Romagnoli