Galo entrou em campo determinado a conquistar a classificação contra a equipe da Argentina
O Atlético-MG venceu o San Lorenzo por 1 a 0 nesta terça-feira (20), em duelo realizado na Arena MRV, pela Copa Libertadores da América. O único gol do confronto foi marcado por Battaglia.
Com o resultado, o Galo enfrentará o Fluminense nas quartas de final da competição. Vale lembrar que o Tricolor venceu o Grêmio na decisão por pênaltis.
Atlético-MG x San Lorenzo
Os argentinos entraram em campo determinados a conquistar a vantagem sobre o Galo. A proposta ofensiva do San Lorenzo foi determinante para o Atlético-MG, que adotou o contra-ataque como um meio para se aproximar do caminho do gol
Aos 11 minutos, Gustavo Scarpa acionou Paulinho no entorno da área. O atacante do Atlético-MG acabou neutralizado pela defesa adversária. Na sequência Zaracho, do Galo, quase marcou após uma falha de Romaña.
No final do primeiro tempo, Junior Alonso desviou para Deyverson finalizar para fora, levando os torcedores do Galo ao delírio.
O San Lorenzo apresentou uma proposta mais ofensiva no segundo tempo. Cuello finalizou para a meta do Atlético-MG, tendo o seu tiro desviado por Battagalia. O jogador do Galo respondeu com um gol aos 19′. Depois de um escanteio, Battaglia finalizou para a rede argentina. Placar final, 1 a 0.