Galo não se abateu diante do adversário na Argentina; equipe brasileira apresentou postura ofensiva para igualar
O Estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina, foi palco para o empate entre San Lorenzo e Atlético-MG nesta terça-feira (13), em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Enquanto os argentinos marcaram com Cuello, Paulinho buscou o ataque para o Galo, lacrando o marcador em 1 a 1.-
Com o resultado, a classificação dos dois times segue em aberto para o duelo de volta. A partida será realizada na MRV Arena.
San Lorenzo x Atlético-MG
O Atlético-MG ameaçou com Paulinho no início da partida, mas foram os argentino que inauguraram o marcador aos 16 minutos. Depois de roubar a pelota de Saravia, Reali cruzou para Cuello marcar para o San Lorenzo.
A vantagem não impactou o Atlético-MG, que manteve uma postura mais criativa em seu campo de ataque. O empate do Galo foi concretizado aos 12 minutos. Fausto Vera finalizou e Paulinho se beneficiou da sobra para vencer Altamirano.
O resultado trouxe uma nova perspectiva para os dois times. Enquanto o Galo sofreu com a falta de precisão de suas jogadas, a equipe argentina pressinou e conquistou alguns escanteios durante a etapa. O bom momento do San Lorenzo foi neutralizado pela defesa do Atlético-MG, que investiu na marcação para evitar o progresso do adversário. Placar final, 1 a 1.