PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Atlético-MG busca o ataque para empatar com o San Lorenzo na Libertadores

Atlético-MG busca o ataque para empatar com o San Lorenzo na Libertadores

Galo não se abateu diante do adversário na Argentina; equipe brasileira apresentou postura ofensiva para igualar

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Galo buscou o empate contra o adversário (Reprodução - Flickr -Atlético-MG)

Galo buscou o empate contra o adversário (Reprodução - Flickr -Atlético-MG)

O Estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina, foi palco para o empate entre San Lorenzo e Atlético-MG nesta terça-feira (13), em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Enquanto os argentinos marcaram com Cuello, Paulinho buscou o ataque para o Galo, lacrando o marcador em 1 a 1.-

Com o resultado, a classificação dos dois times segue em aberto para o duelo de volta. A partida será realizada na MRV Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

San Lorenzo x Atlético-MG

O Atlético-MG ameaçou com Paulinho no início da partida, mas foram os argentino que inauguraram o marcador aos 16 minutos. Depois de roubar a pelota de Saravia, Reali cruzou para Cuello marcar para o San Lorenzo.

A vantagem não impactou o Atlético-MG, que manteve uma postura mais criativa em seu campo de ataque. O empate do Galo foi concretizado aos 12 minutos. Fausto Vera finalizou e Paulinho se beneficiou da sobra para vencer Altamirano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado trouxe uma nova perspectiva para os dois times. Enquanto o Galo sofreu com a falta de precisão de suas jogadas, a equipe argentina pressinou e conquistou alguns escanteios durante a etapa. O bom momento do San Lorenzo foi neutralizado pela defesa do Atlético-MG, que investiu na marcação para evitar o progresso do adversário. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective