Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Atlético-MG se aproxima da contratação de Deyverson, do Cuiabá

Atlético-MG se aproxima da contratação de Deyverson, do Cuiabá

Centroavante deve chegar ao Galo para suprir a ausência de Hulk, que sofreu uma lesão na panturrilha e é ausência no time de Milito

Por William Nunes em 03/08/2024 21:20 - Atualizado há 1 mês

Deyverson com a camisa do Cuiabá
Deyverson com a camisa do Cuiabá (Heuler Andrey/Sport Press Photo/Zuma Press/Alamy Live News)

O Atlético-MG vinha procurando um centroavante no mercado da bola após a lesão de Hulk, que está com um problema na panturrilha direita e será desfalque no Galo nos próximos jogos.

Com isso em mente, segundo informações do portal “ge”, o Atlético-MG estaria se aproximando de fechar a contratação de Deyverson, do Cuiabá, para a sequência da temporada.

O Galo teria feito uma proposta de 4,5 milhões de reais para comprar o centroavante, o qual teria sido aceita pelo Cuiabá. Caso seja confirmado, o contrato será até o final de 2025.

O atacante é aguardado nos próximos dias em Belo Horizonte para realizar os exames médicos e assinar o contrato. Enquanto isso, Alan Kardec, que não vingou no Galo, estaria próximo de ser emprestado para o Cuiabá, porém, ainda faltam detalhes na negociação.

Atlético-MG mudou o planejamento devido à lesão de Hulk

Após os pesados investimentos na janela de transferências, o Atlético-MG tinha descartado novas contratações. Contudo, tudo mudou após a lesão de Hulk. Sem outras opções no plantel, o time sofreu com a falta de atleta com características mais parecidas com a do centroavante.

Diante disso, a direção optou por mudar o planejamento e ir atrás de um novo nome para o setor, encontrando Deyverson como uma opção válida. O centroavante, que não vinha jogando pelo Cuiabá, chegou a estar próximo do Grêmio nos últimos meses, porém, a negociação não teve sucesso.

Na entrevista após o jogo do meio da semana, o treinador do Atlético-MG, Milito, já havia falado sobre a necessidade de contar com um novo centroavante:

“Sim (é uma característica que está em falta no grupo). Sabemos que em muitos jogos, quando o adversário se fecha bem, há momento que tem que terminar com o cruzamento. Para isso, tem que chegar com jogadores na área. Se você tem a possibilidade de ter especialistas no jogo aéreo, melhor”, comentou.

Exit mobile version