PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Atlético hoje: veja a provável escalação contra o San Lorenzo

Atlético hoje: veja a provável escalação contra o San Lorenzo

Na Argentina e sem Hulk, Galo faz nesta terça-feira o primeiro duelo das oitavas da Libertadores da América

Por Eder Bahúte em 13/08/2024 08:51 - Atualizado há 5 meses

Gabriel Milito em treino do Galo - Divulgação/Atlético

San Lorenzo x Atlético entram em campo nesta terça, 13, às 21h30 (de Brasília), no estádio El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina, pelo primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores. Sem a presença do seu principal jogador, Hulk, a equipe comandada por Gabriel Milito aposta em Paulinho.

Escalação do Atlético contra o San Lorenzo

Este é o terceiro jogo seguido que o Galo não poderá contar com Hulk. O camisa 7 trata de uma lesão muscular sofrida contra o contra o CRB, no dia 31 de julho, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele ainda não tem presença garantida no duelo da volta com os argentinos, na semana que vem.

Sem ele, o Atlético correu no mercado em busca de um novo centroavante. Após alguns nomes especulados fora do Brasil, a diretoria surpreendeu com a contratação de Deyverson, ex-Cuiabá. Assim como foi no clássico com o Cruzeiro, ele deve iniciar como opção no banco.

No departamento médico, Eduardo Vargas também será desfalque nesta noite. Em vias de deixar o clube rumo ao Vasco, o zagueiro Maurício Lemos é baixa.

A provável escalação do Atlético para o jogo com o San Lorenzo é a seguinte: Everson; Saravia, Battaglia e Junior Alonso; Otávio e Fausto Vera, Scarpa, Alan Franco (Zaracho) e Arana; Paulinho e Cadu (Deyverson)

Ficha técnica: San Lorenzo x Atlético

  • Data: terça-feira, 13 de agosto de 2024
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio El Nuevo Gasómetro – Buenos Aires, ARG

Prováveis escalações

San Lorenzo: Facundo Altamirano; Nahuel Arias, Jhohan Romana, Gastón Campi e Elías Báez; Nicolas Tripichio, Santiago Sosa, Elián Irala, Matías Reali, Cristian Barrios e Iván Leguizamón; Alexis Cuello.

Atlético-MG: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Alonso e Arana; Otávio, Alan Franco, Scarpa e Bernard; Paulinho e Deyverson (Vargas).

Exit mobile version