PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Atlético-GO derrota Internacional e quebra jejum de vitórias

Atlético-GO derrota Internacional e quebra jejum de vitórias

Dragão buscou alternativas ofensivas para superar as falhas apresentadas pela defesa Colorada

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Dragão quebrou jejum de vitórias contra o Colorado (Reprodução - Flickr - Internacional)

Dragão quebrou jejum de vitórias contra o Colorado (Reprodução - Flickr - Internacional)

O Atlético-GO venceu o Internacional por 1 a 0 neste domingo, em duelo realizado o Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo Brasileirão Série A. Com o resultado, o Dragão quebrou um jejum de 15 jogos consecutivos sem vitórias.

Com o resultado, o Atlético-GO permaneceu na lanterna do Campeonato Brasileiro, com o total de 15 pontos. Do outro lado, o Colorado soma 25 pontos, na décima terceira posição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético-GO x Internacional

O Atlético-GO entrou em campo determinado a conquistar um bom resultado diante do Internacional. Cauteloso, o Dragão suportou a pressão imposta pelo Colorado nos primeiros minutos de jogo. Depois de um chute preciso de Wesley, o Atlético-GO progrediu em velocidade com Campbell, que tocou para Luiz Fernando finalizar rente ao travessão.

No decorrer da etapa, Alejo teve o seu tiro defendido por Rochet e Campbell chutou próximo à meta do Internacional. A resposta do Colorado saiu dos pés de Tabata, que finalizou nas mãos do goleiro Ronaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No segundo tempo, Bruno Gomes e Hurtado tiveram oportunidades de inaugurar o marcador para Inter e Atlético-GO respectivamente. O equilíbrio entre os dois times garantiu a vitória ao Dragão, que balançou a rede com Hurtado após uma falha de Thiago Maia. Placar final, 1 a 0.

Better Collective