Atlético de Madrid x Girona: onde assistir ao jogo de LaLiga
Partida fecha a segunda rodada do Campeonato Espanhol neste domingo (25) às 16h30; saiba o que fazer para assistir
A segunda rodada de LaLiga terá seu encerramento neste domingo com a partida entre Atlético de Madrid x Girona, este a ser realizado às 16h30 e o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir a este jogo.
Atlético de Madrid x Girona será uma das atrações do dia da ESPN e do Disney+. Os canais e plataformas do conglomerado americano terão tudo sobre as partidas do Campeonato Espanhol e mostrarão 100% da competição com exclusividade.
O começo de trajetória do ‘novo’ Atlético de Madrid em LaLiga foi com empate com o Villarreal. A equipe, uma das que mais se reforçou para a temporada, vem para esta partida com a missão de buscar a primeira vitória na competição e justificar logo de cara o investimento em jogadores.
A única ausência de Diego Simeone será o lesionado Marcos Paulo, deixando o restante do elenco à disposição e a chance do mais novo reforço colchonero, Gallagher, poder fazer sua estreia. Julian Álvarez espera ter a chance de começar este jogo como titular e mostrar ao torcedor o que o fez se tornar o grande nome desta janela para o time.
Também foi com empate, este com o Betis, que o Girona fez a sua estreia na nova temporada do Espanhol. Sensação da liga na última temporada, tendo conquistado a vaga na Champions, o time catalão virá para esta partida com a mesma condição de seu rival, a de querer vencer
Uma novidade para o time de Michel Sánchez será Asprilla, que chegou nesta semana do Watford e deverá estar à disposição para encarar o Atlético de Madrid. Tsygankov e Valery ainda não sabem se poderão jogar, com o time sendo semelhante ao que jogou na primeira rodada.
Confira as prováveis escalações de Atlético de Madrid x Girona
Atlético de Madrid
Oblak; Le Normand, Azpilicueta e Giménez. Llorente, Koke, De Paul e Samuel Lino; Solorth, Julián Álvarez e Griezmann
Técnico: Diego Simeone
Girona
Gazzaniga; Arnau Martínez, Blind, David López e Miguel Gutiérrez; Oriol Romeu, Herrera e Iván Martín; Abel Ruiz, Portu e Bryan Gil
Técnico: Michel Sánchez