Atlético de Madrid x Espanyol: onde assistir à partida de LaLiga
Terceira rodada do Campeonato Espanhol terá partidas nesta quarta-feira (28); jogo está marcado para acontecer às 16h30
Nesta quarta-feira, jogos da terceira rodada de LaLiga deverão acontecer. Se enfrentam às 16h30 Atlético de Madrid x Espanyol e o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir a esta partida AO VIVO em sue canal ou plataforma favoritos.
Atlético de Madrid x Espanyol terá transmissão da ESPN 4 e do Disney+. Mediante seus canais e plataformas, o conglomerado terá tudo sobre mais uma temporada do Campeonato Espanhol e de suas partidas.
Na última rodada de LaLiga, o Atlético de Madrid derrotou o Girona e tem agora quatro pontos ganhos. Há a chance de que os Colchoneros possam terminar a rodada na liderança da competição, mas para isto tem de vencer e torcer por tropeços rivais nesta rodada
Diego Simeone não terá ausências nesta quarta-feira e isto poderá fazer com que apenas mudanças para poupar atletas sejam feitas para encarar o Espanyol. Gallagher, um dos reforços que chegaram nos últimos dias, poderá entrar como titular da formação do time, dentre as várias alterações que poderão acontecer.
Ao lado do Valencia, o Espanyol é um dos dois times que ainda não souberam o que é somar pontos em LaLiga. Sendo derrotados por Valladolid e Real Sociedad, os catalães querem evitar a crise já neste começo de campeonato e tem a difícil missão de tentar vencer o Atlético de Madrid fora de casa.
Nesta quarta-feira, Manolo González não terá ainda Edu Expósito, que está se recuperando de lesão. E ainda há a chance de Cabrera ser ausência depois deste ficar de fora de treinos. Se for desfalque, Sergi Gómez será chamado para ser o substituto.
Confira as prováveis escalações de Atlético de Madrid x Espanyol
Atlético de Madrid
Oblak; Le Norman, Witsel e Giménez; Llorente, Koke, Gallagher e Samuel Lino; Julian Álvarez, Sorloth e Griezmann
Técnico: Diego Simeone
Espanyol
Joan García; Tejero, Kumbulla, El Hillali, Sergi Gómez (Cabrera) e Romero; Gragera, Kral e Pere Milla; Véliz e Javi Puado
Técnico: Manolo González