PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Athletico-PR bate Red Bull Bragantino e avança na Copa do Brasil

Athletico-PR bate Red Bull Bragantino e avança na Copa do Brasil

Furacão voltou a vencer o Massa Bruta na competição brasileira; equipe se classificou para as quartas de final do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jogadores do Furacão celebram a classificação (Reprodução - Twitter - Athletico-PR)

Jogadores do Furacão celebram a classificação (Reprodução - Twitter - Athletico-PR)

O Athletico-PR superou o Red Bull Bragantino por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (07), quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil, no Nabi Abi Chedid. Com o resultado, o Furacão garantiu a sua classificação às quartas de final.

Os gols do Athletico-PR foram convertidos por Agustín Canobbio, Mastriani e Fernandinho. A resposta do Massa Bruta saiu dos pés de Thiago Borbas, que anotou dois tentos em sequência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino x Athletico-PR

O Athletico-PR entrou em campo com a vantagem de uma vitória por 2 a 0 no jogo de ida. Desta forma, o Furacão impôs um ritmo cadenciado ao jogo, conquistando os espaços de maneira gradativa no ataque.

O primeiro tento foi convertido aos 19 minutos. Cuello acionou Canobbio, que tocou na saída do goleiro Cleiton.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Massa Bruta buscou o ataque com o intuito de conquistar o empate. A postura do Bragantino foi um estímulo para o Furacão, que explorou as falhas apresentadas pela defesa adversária. Neste prisma, Cuello puxou um rápido contra-ataque e Mastriani ficou com a posse de bola para ampliar.

O terceiro gol do Athletico-PR foi convertido por Fernandinho, em uma cobrança de pênalti aos 29′. A resposta do Massa Bruta saiu dos pés de Thiago Borbas, que anotou dois tentos no final do jogo. Placar , 3 a 2.

Better Collective