Home Futebol Arrascaeta rebate crítica sobre rendimento no Flamengo: “Craque é você”

Arrascaeta rebate crítica sobre rendimento no Flamengo: “Craque é você”

Uruguaio teve lesão confirmada e será desfalque em confronto decisivo na Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Arrascaeta em campo durante a segunda final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Nova Iguaçu. (Créditos: Buda Mendes/Getty Images)

Arrascaeta, com uma lesão no adutor da coxa esquerda constada pelo Flamengo, não tem condições de encarar o Bolívar. Levando em conta o histórico físico do camisa 14, o jornalista Julio Miguel Neto apontou que o meia “não é um grande atleta”, “não pode mais ganhar R$ 1,6 milhão” e “não vai entregar 75 jogos na temporada.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Reagindo ao discurso, Arrascaeta ironizou o número de partidas estipuladas como ideal ao longo do ano. Além disso, o uruguaio ainda fez questão de indicar que o salário mencionado não condiz com a realidade.

“Vou chamar você pra ajustar os números na renovação, já tá errado desde que está falando do salário, se jogar 75 jogos no ano seria Record Guinness. Tô longe de ser craque, tô vendo que o craque é você mesmo.”, escreveu Arrascaeta, em comentário no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ciente do atual status no Flamengo, Arrascaeta assegurou que aceita críticas construtivas. Porém, o meia acredita que, dentro do atual cenário, as avaliações sem nenhum tipo de maldade estão sendo raras.

“Toda opinião que não seja maldosa é construtiva, camarada, coisa que hoje em dia é difícil de achar.”, completou.

Reprodução/Instagram

Arrascaeta se junta ao grupo de ausências do Flamengo

Assim como Arrascaeta, Pedro, Gabigol, Viña e Everton Cebolinha estão fora da partida decisiva na Libertadores. Enquanto se recupera de lesão, o uruguaio vai torcer pelos companheiros na difícil partida contra o Bolívar.

PUBLICIDADE

“As lesões são imprevisíveis, inesperadas e no momento em que acontecem afetam os nossos sentimentos. Quando você faz seu trabalho com amor e determinação, a única coisa que você pode fazer quando essas coisas acontecem é aceitá-las. Trabalhar pra voltar o mais rápido possível.”, afirmou Arrascaeta.

PUBLICIDADE
Better Collective