Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Arnaldo Ribeiro questiona técnico do Palmeiras por reclamações

Arnaldo Ribeiro questiona técnico do Palmeiras por reclamações

Abel Ferreira criticou postura da arbitragem e João Martins foi expulso durante duelo contra o SPFC

Por Beatriz Ojeda em 19/08/2024 20:43 - Atualizado há 1 mês

Arnaldo Ribeiro
Arnaldo Ribeiro em participação em programa esportivo (Créditos: Divulgação ESPN)

Neste domingo (18), o Palmeiras venceu por 2 a 1 o SPFC pelo Brasileirão. O clássico teve como característica um jogo movimentado, mas que rendeu polêmicas de arbitragem e briga generalizada. Para Arnaldo Ribeiro, a postura frequente de Abel Ferreira de reclamar dos juízes deve ser criticada. O jornalista garante que há um ambiente extremamente complicado quando se apita no Allianz Parque e citou fatores que pesam.

Em programa esportivo “G4” da Bandsports, o comentarista esportivo comentou a nota da diretoria reclamando de arbitragem e disse: “O Palmeiras tem uma questão com arbitragem que, a sua direção, a sua comissão técnica, que, se você perceber, não existe mais árbitro para apitar jogo no Palmeiras no Allianz Parque. Porque todos são ruins e desastrosos, isso falo dos principais”.

Arnaldo Ribeiro criticou incidentes com Raphael Claus, Anderson Daronco, Wilton Pereira, entre outros. Portanto, garantiu que os juízes têm um trabalho “muito difícil” apitando partidas do Verdão no Allianz Parque. Entre os fatores que tornam a situação mais complexa, citou: atmosfera, comissão técnica, torcedores, gandula, seguranças, hostilidade, entre outros.

Para Massini existe hostilidade em qualquer estádio do Brasil. Porém, Arnaldo Ribeiro garante que há um método e uma estratégia do Palmeiras em relação à arbitragem e completou: “Nada é por acaso na questão do Palmeiras. Não é assim que o Palmeiras vai ganhar os seus campeonatos e não vai funcionar mais”.

Por último, o comentarista esportivo garante que a vitória do Verdão foi merecida, mas que as críticas por arbitragem ofuscam a situação. Para Arnaldo Ribeiro, há um comportamento sistemático da comissão técnica para ter uma estratégia nos jogos em busca de resultados. Cabe mencionar que o Verdão ficou na bronca pelo gol anulado, um suposto pênalti de Lucas Moura e a expulsão de João Martins.

Exit mobile version