O camisa 10 colombiano foi criticado por Palhinha, ex-meia consagrado como um dos grandes ídolos da história do São Paulo
Jogador da geração de 1990, Palhinha avaliou o desempenho de James Rodríguez no futebol brasileiro. O camisa 10 colombiano rescindiu contrato com o São Paulo, encerrando uma passagem bem abaixo do esperado no MorumBIS.
Em entrevista para Benjamin Back no podcast Benja Me Mucho no YouTube, o ex-meia multicampeão pelo histórico SPFC de Telê Santana não poupou críticas ao titular da seleção colombiana.
Questionado por Benja sobre o que falaria para James Rodríguez se o camisa 10 estivesse na sua frente, Palhinha não titubeou: “Pegar as coisas dele e ia embora”.
O ex-jogador de 56 anos não perdoou James Rodríguez. “O cara falar que está no São Paulo e não tá feliz, não pode estar no São Paulo”, criticou.
Palhinha, sobre o ex-jogador do SPFC: “James gosta de passear”
Benjamin Back perguntou para Palhinha a razão pela qual o colombiano jogou bem na Copa América e no SPFC foi um ‘turista’. O bicampeão mundial pelo Tricolor Paulista em 1992 e 1993 detonou o agora ex-meio-campista do São Paulo.
“Quantos títulos a seleção da Colômbia ganhou com James jogando? Ele gosta de ir lá passear. Jogar com responsabilidade, jogou em qual clube?”, questionou.
Desse modo, Palhinha cobrou mais comprometimento de James Rodríguez. “O cara da qualidade que ele tem, é só ele querer um pouquinho mais”, avaliou.
O apresentador quis saber se Palhinha jogou mais do que o camisa 10 colombiano. “Muito mais. E ganhei mais do que ele”, destacou, acrescentando que ainda consegue executar as mesmas ações que James Rodríguez costuma realizar em campo.
“Eu jogo hoje, bato córner com pé direito, com pé esquerdo também. Vou dar um passe ou outro, vou acertar um e um que eu acertar vai ser diferente”, finalizou.