André Kfouri fala em “crueldade inominável” do Corinthians com ídolo
Jornalista e apresentador dos canais ESPN relembrou a saída de um dos maiores ídolos da história do Timão
Jornalista e apresentador da ESPN Brasil, André Kfouri se tornou um dos principais comunicadores de futebol dos últimos anos.
Kfouri esteve no podcast “Boppismo”, onde teve que eleger os melhores goleiros que ele viu jogar. E quando ele começou a falar de goleiros, resolveu opinar sobre a saída de Cássio, que deixou o Corinthians nesta temporada depois de 12 anos, para atuar no Cruzeiro.
Na opinião do jornalista, o Timão não teve um tratamento adequado com o goleiro, que acertou em optar por sair.
“O Cássio decidiu encerrar o período dele no Corinthians e ele tem absoluta razão em fazer isso. O que o Corinthians fez com o Cássio é de uma crueldade inominável. E eu estou falando do clube, porque o clube, em sua história, é representado por pessoas que tomam decisões e constroem a história desse clube, para o lado bom e ruim.”
“São as pessoas que estão atualmente no Corinthians que são os responsáveis pela saída do Cássio, expondo alguém da forma que ele foi exposto, sem protegê-lo e depois lavando as mãos para que um monte de ‘cheerleader de cartola’ que dizem que torcem para o Corinthians, ficarem em rede social criticando ele, isso é o exercício da crueldade”, opinou Kfouri.
André Kfouri fala sobre o tamanho de Cássio no Corinthians
Em seguida, André Kfouri disse que Cássio é o maios goleiro da história do clube e deveria ter uma estátua como gratidão. Mas, tecnicamente falando, ele não considera o melhor.
“O Cássio é o goleiro mais importante da história, sem absolutamente nenhuma dúvida. Mas, está distante de ser o melhor do ponto de vista puramente técnico. Ele está distante do Dida, por exemplo. Mas, o Cássio merecia ter uma estátua na porta do estádio”, finalizou.