Home Futebol Ana Thaís Matos e Rizek divergem sobre cartão amarelo em Palmeiras x SPFC

Ana Thaís Matos e Rizek divergem sobre cartão amarelo em Palmeiras x SPFC

Comentarista e apresentador abriram conversa sobre a infração cometida por Luciano no clássico paulista pelo Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Luciano comemora gol pelo SPFC com chute na bandeirinha contra o Palmeiras (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Luciano comemora gol pelo SPFC com chute na bandeirinha contra o Palmeiras (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Ana Thaís Matos e André Rizek não entraram em concordância sobre a regra que levou o atacante Luciano a ser advertido com o cartão amarelo no clássico entre Palmeiras x São Paulo.

Isso porque o camisa 10 do Tricolor paulista tem como comemoração a voadora na bandeirinha de escanteio nos estádios em que atua, sendo que no Allianz Parque o objeto conta com o escudo do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O árbitro Raphael Claus aplicou o cartão amarelo e, durante o Seleção Sportv, Ana Thaís Matos e André Rizek discutiram sobre o assunto.

“Se o Luciano faz um gol e vai até a torcida e dá uma voadora na bandeira que está ali na arquibancada, é uma infração? Tem uma bandeira que fica ali na beira do gramado, e se o jogador atravessa e dá uma voadora na bandeira do time adversário”, questionou Ana Thaís durante o programa, sendo rebatida por Rizek.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A regra diz que para não inflamar a torcida, você tem que aplicar o cartão amarelo.”

A comentarista do Grupo Globo seguiu com sua tese sobre o cartão amarelo no escanteio ou em uma bandeira da torcida rival.

“Todos concordam que é uma regra careta (sobre a bandeirinha de escanteio). Se tiver uma bandeira do time e ele atravessa e dá uma voadora, é para cartão amarelo?”, voltou a questionar.

PUBLICIDADE

“Mas a bandeira está na torcida”, disse Rizek, que viu Ana Thaís mais uma vez comentar e perguntar.

PUBLICIDADE

“Se a bandeira está na torcida, ele vai tomar o cartão?”

“Eu não consigo entender outro exemplo”, disse de novo o apresentador do programa.

Ana Thaís e Rizek seguiram com o assunto

“Se houver uma bandeira do time no estádio e ele, em vez de dar uma voadora na bandeira, der uma voadora na beira do campo, você concorda com essa regra?”, disse de novo a comentarista do Sportv.

“Eu não sei, não sei… Eu quero focar no que eu vi”, respondeu o comandante do programa, que de novo viu Ana Thaís questionar.

PUBLICIDADE

“Você concorda com essa regra?”

“Se ele vai para a torcida, ele está colocando a própria integridade em risco, e é uma regra. Eu não sei. Eu quero falar sobre o Luciano…”, encerrou o assunto André Rizek.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial