Home Futebol Ana Thaís ironiza técnico do Corinthians após empate: ”Deu nó tático em mim”

Ana Thaís ironiza técnico do Corinthians após empate: ”Deu nó tático em mim”

Comentarista da Globo aponta substituições feitas em jogo do Corinthians como absurdas e sem qualquer sentido

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A comentarista Ana Thaís Matos participa de programa do SporTV (Reprodução/SporTV)

Para a jornalista Ana Thaís Matos, o técnico Ramón Díaz errou demais nas substituições que fez durante o empate do Corinthians contra o Fluminense, por 0 a 0, no último sábado, no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em publicação na rede social ‘X’, a comentarista da Globo ironizou as mudanças e disse que sofreu um ‘nó tático’ do treinador corintiano.

Ana Thaís apontou a saída do camisa 10 Rodrigo Garro e a manutenção dos volantes do Timão no duelo como grande surpresa negativa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

‘Vou falar pra vocês, hoje o Ramón Díaz deu um nó tático em mim porque a cada mudança absurda que ele ia fazendo eu ia deixando de entender a real intenção do treinador do Corinthians. A manutenção dos volantes e a saída do Garro…’, avaliou Ana Thaís, demonstrando surpresa.

Durante a partida, o Corinthians reclamou de um gol anulado do meio-campista Charles. A arbitragem, com a ajuda do VAR, anotou uma do volante Ryan no começo da jogada e o gol não foi validade.

Com o resultado, o Timão chegou aos 22 pontos e deixou a zona do rebaixamento, agora é o 16º colocado. No entanto, pode voltar ao Z-4 já que o Vitória ainda joga nesta rodada contra o Cruzeiro, nesta segunda-feira, 19, na Bahia.

PUBLICIDADE

Ana Thaís elege Pedro, do Flamengo, como principal jogador do Brasil hoje

A comentarista esportiva lamentou a lesão do centroavante rubro-negro na vitória contra Bolívar no meio de semana e disse que fará falta.

PUBLICIDADE

“É olhar aquele elenco que a gente falava no começo do ano, que tinha tudo para brigar por tudo, para montar o melhor Flamengo. Tem boas opções, até a base do Flamengo tem boas opções. Mas você perde o principal jogador do Brasil na temporada. É o principal atacante do Brasil na temporada. Isso é um peso bem significativo.”, disse Ana Thaís, na Central do GE.

Better Collective