Ana Thaís detona time do Brasileirão após tropeço: “Incompetente”
Comentarista fez uma "reflexão" com seguidores para alfinetar mais uma atuação questionável da equipe no certame
Ana Thaís subiu o tom com ironia ao Corinthians após o alvinegro tropeçar diante do Juventude neste domingo (04), na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão. Apesar de figurar com dois jogadores a mais em alguns momentos da partida, a equipe paulista ficou no empate de 1 a 1, e deixou campo de jogo bastante criticada.
Em post nas redes sociais, a comentarista brincou com a “incompetência” do Timão, e agitou os seguidores com o conselho dado. Tendo sido vazado logo cedo, o Corinthians encontrou dificuldades para ser incisivo contra o Juventude, que perdeu um jogador nos acréscimos do primeiro tempo, e outro atleta aos 12 minutos da etapa complementar, mas mesmo assim, suportou a pressão dos donos da casa.
“Quando você se sentir incompetente no seu trabalho, assista ao jogo do Corinthians contra o Juventude hoje na Neo Química e retome tua autoestima”, disparou Ana Thaís no perfil do “X”.
Posteriormente, a jornalista ainda ironizou uma declaração do técnico Ramón Díaz na coletiva pós-jogo, onde o argentino afirmou que “só faltou o gol” para o Corinthians vencer o Juventude.
Criticado por Ana Thaís, Timão volta à degola
Diante do tropeço sofrido contra o time jaconeiro, o Corinthians retornou ao temido Z4 na tabela do Brasileirão. Estacionado nos 20 pontos, o alvinegro é 18º colocado, estando a um tento do primeiro time fora do descenso, o Internacional. O Colorado, no entanto, possui cinco jogos pendentes no certame, enquanto os comandados de Ramón Díaz cumpriram os 21 jogos.
Sem muito tempo para avaliar o empate pela Série A, o Timão já retoma as atenções para o confronto contra outro gaúcho, o Grêmio, em jogo decisivo da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (07), a equipe visita o Imortal no Couto Pereira, e precisa de um triunfo para avançar às quartas de final. O primeiro jogo terminou empatado sem gols. Caso haja nova igualdade, a disputa vai para os pênaltis.