Home Futebol Ana Thaís detona desempenho de time do Brasileirão: “Bizarro”

Ana Thaís detona desempenho de time do Brasileirão: “Bizarro”

Comentarista repercutiu a dificuldade que a equipe tem encontrado para balançar as redes adversárias, apesar do volume criado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Ana Thaís durante entrevista ao "Charla Podcast" (Reprodução - YouTube)

A jornalista Ana Thaís está assustada com o retrospecto ofensivo do Corinthians na temporada 2024. Superado pelo Fortaleza pelo placar de 1 a 0, em confronto da 24ª rodada do Brasileirão, o alvinegro arrematou mais a gol do que os donos da casa, mas sem a pontaria ideal para converter os lances.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em post compartilhado do jornalista Vessoni, a comentarista se espantou com o fato do Corinthians ter criado 35 grandes chances de gols e só ter anotado oito tentos, sendo o pior rendimento entre os 20 times da elite neste recorte, com base nos dados do site Sofascore.

“Cara isso é bizarro”, avaliou Ana Thaís. Em outra publicação compartilhada com seguidores, Ana Thaís alfinetou o rendimento do meia-atacante Igor Coronado, contratação milionária que ainda não conseguiu deslanchar com a equipe paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma assim por jogo. Só nos jogos q eu trabalhei esses dias. Contra o juventude no fim do jogo chutou de forma medonha de esquerda. Contra o Fluminense desistiu do lance”, disparou a comentarista.

Criticado por Ana Thaís, tem desempenho alarmante

Em termos de números, o Timão amarga o segundo pior rendimento de gols anotados na Série A. Em 24 jogos realizados, são apenas 20 tentos convertidos. O índice é o mesmo do lanterna Atlético-GO, e só é melhor no comparativo com o Fluminense, que possui um jogo pendente na tabela.

Diante do revés frente ao Fortaleza, a equipe de Ramón Díaz estacionou nos 22 pontos, e possui dois tentos a menos do que o Flu, primeiro concorrente fora da degola. No próximo final de semana, o alvinegro recebe o Flamengo na Neo Química Arena, pela 25ª rodada. Antes porém, há um compromisso diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
Better Collective