Ana Thaís cita Cristiano Ronaldo ao definir fase de Corinthians e Fluminense
Jornalista fez uma análise sobre o momento delicado dos times no Campeonato Brasileiro, que seguem na zona de rebaixamento
Ana Thaís foi pessimista ao definir o atual momento de Corinthians e Fluminense no Brasileirão Série A. Ela argumentou, no programa “Seleção SporTV”, que os dois clubes estão com dificuldades de competir de forma estável no campeonato.
“Estão esperando um milagre divino, acham que vai abrir a porta da esperança e sair um Cristiano Ronaldo no auge”, ironizou a jornalista sobre a fase das equipes.
Em baixa no Campeonato Brasileiro, os dois times ocupam a zona de rebaixamento neste momento e o risco aumenta para ambos a cada rodada. O Alvinegro Paulista está com 22 pontos, em 17º lugar, enquanto que o Tricolor Carioca soma 21, em 18º.
“O Corinthians é abaixo da nota 5. Eu olhando hoje o Corinthians e Fluminense, não consigo imaginar que eles vão fazer o que não fizeram até aqui. A situação é muito feia. Dos dois times, o Fluminense está jogando melhor”, disse Ana Thaís.
A disputa contra o rebaixamento deve ser acirrada até o final do Brasileirão. Diversas equipes estão próximas em pontuação e os últimos 15/16 jogos podem selar a ida de algum grande do futebol brasileiro para a Série B.
Ana Thaís Matos ironiza Ramón Díaz
“Vou falar pra vocês, o Ramón Díaz deu um nó tático em mim porque a cada mudança absurda que ele ia fazendo eu ia deixando de entender a real intenção do treinador do Corinthians. A manutenção dos volantes e a saída do Garro”, avaliou a jornalista ao longo da partida no Rio de Janeiro.
Fluminense e Corinthians se enfrentaram no Maracanã no último sábado (17) e o empate por 0 a 0 complicou os dois times na tabela da competição.
Agora, o Tricolor tem o Atlético-MG como próximo adversário no Brasileirão, enquanto o Timão encara o Fortaleza; os dois jogam fora de casa.