PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Esportes Olímpicos Ana Patrícia e Duda batem australianas e avançam à final nas Olimpíadas

Ana Patrícia e Duda batem australianas e avançam à final nas Olimpíadas

Brasileiras buscaram a virada para conquistar a vaga na decisão dos Jogos Olímpicos de Paris

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Brasileiras apostaram na garra para superar dupla da Austrália (Lars Baron/Getty Images)

Brasileiras apostaram na garra para superar dupla da Austrália (Lars Baron/Getty Images)

Ana Patrícia e Duda carimbaram o passaporte para a final do vôlei de praia feminino nesta quinta-feira (08), quando derrotaram Mariafe e Clancy, da Austrália, nas Olimpíadas de Paris. A dupla brasileira lacrou o marcador em 2 sets a 1, com parciais de 20/22, 21/25 e 15/12.

Com o resultado, a dupla brasileira garantiu uma vaga na grande decisão. A partida será contra Melissa e Brandie, do Canadá, nesta sexta-feira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ana Patrícia e Duda x Mariafe e Clancy

As brasileiras apresentaram grande precisão no início do primeiro set, o que garantiu a vantagem de três pontos para Ana Patrícia e Duda. A desvantagem no placar foi um estímulo para as jogadoras da Austrália, que buscaram meios para conquistar a virada. Mariafe e Clancy conquistaram a virada com os saques forçados, lacrando o marcador em 22 a 20.

As duplas mantiveram a mesma proposta de jogo no segundo set, com maior destaque para o duo brasileiro. Ana Patrícia e Duda exploraram o bloqueio para evitar o progresso australiano, conquistando a vitória por 21 a 15.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mariafe e Clancy forçaram o saque no tie break, mas não suportaram a pessão imposta pelo ataque brasileiro. As duas duplas protagonizaram vários rallys na etapa, mas foram Ana Patrícia e Duda que se sagraram vencedoras. por 15 a 12.

Better Collective