O comentarista Wanderley Nogueira depositou em Abel Ferreiras as fichas para que o Palmeiras reverta o 2 a 0 construído pelo Flamengo no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
O jornalista da Jovem Pan apontou para a grande vantagem rubro-negra e para o tamanho das equipes no duelo da competição de mata-mata.
“O próximo jogo entre Palmeiras e Flamengo tem o Flamengo como o grande favotiro à classificação depois da vitória por 2 a 0 no Rio de Janeiro. Esse é o cenário de antes de a bola rolar. No primeiro jogo você viu que o poder de jogo do Palmeiras foi nenhum. Pode ser diferente? Pode. É uma grande chance de o AbeL Ferreira e do Palmeiras mostrarem o poder de recuperação”, destacou Wanderley Nogueira em vídeo publicado em suas redes sociais.
“São dois grandões, frente à frente. Um deles com vantagem no placar e vivendo um melhor momento técnico. O Palmeiras tem tropeçado e não tem mostrado o melhor futebol, mas seu poder de ajeitar as coisas não pode ser desprezado, com o toque do Abel Ferreira.”
Wanderley Nogueira exaltou Abel Ferreira
Para o comentarista, o treinador português já conseguiu reverter situações adversas desde que chegou ao clube.
“Ele deve estar pensando em como mudar o cenário”, apontou Wanderley Nogueira.
“Já avisou que enfrentou outras turbulências no passado e terminou os anos com taças. O Palmeiras precisa jogar muito mais do que jogou – ou do que não jogou – no Rio de Janeiro. Se eliminar o Flamengo, o professor Abel Ferreira vai ser visto como o cara que mais uma vez tirou o coelho da cartola, aquele que, no aperto, encontrou uma solução extraordiária (…) com um toque de magia.”