PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Abel Ferreira precisa “tirar coelho da cartola” no Palmeiras, dispara Wanderley Nogueira

Abel Ferreira precisa “tirar coelho da cartola” no Palmeiras, dispara Wanderley Nogueira

Treinador do Palmeiras foi colocado como peça-chave para que a equipe consiga reverter a vantagem do Flamengo na Copa do Brasil

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Abel Ferreira e Raphael Veiga em jogo do Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

Abel Ferreira e Raphael Veiga em jogo do Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

O comentarista Wanderley Nogueira depositou em Abel Ferreiras as fichas para que o Palmeiras reverta o 2 a 0 construído pelo Flamengo no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O jornalista da Jovem Pan apontou para a grande vantagem rubro-negra e para o tamanho das equipes no duelo da competição de mata-mata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O próximo jogo entre Palmeiras e Flamengo tem o Flamengo como o grande favotiro à classificação depois da vitória por 2 a 0 no Rio de Janeiro. Esse é o cenário de antes de a bola rolar. No primeiro jogo você viu que o poder de jogo do Palmeiras foi nenhum. Pode ser diferente? Pode. É uma grande chance de o AbeL Ferreira e do Palmeiras mostrarem o poder de recuperação”, destacou Wanderley Nogueira em vídeo publicado em suas redes sociais.

“São dois grandões, frente à frente. Um deles com vantagem no placar e vivendo um melhor momento técnico. O Palmeiras tem tropeçado e não tem mostrado o melhor futebol, mas seu poder de ajeitar as coisas não pode ser desprezado, com o toque do Abel Ferreira.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Wanderley Nogueira exaltou Abel Ferreira

Para o comentarista, o treinador português já conseguiu reverter situações adversas desde que chegou ao clube.

“Ele deve estar pensando em como mudar o cenário”, apontou Wanderley Nogueira.

“Já avisou que enfrentou outras turbulências no passado e terminou os anos com taças. O Palmeiras precisa jogar muito mais do que jogou – ou do que não jogou – no Rio de Janeiro. Se eliminar o Flamengo, o professor Abel Ferreira vai ser visto como o cara que mais uma vez tirou o coelho da cartola, aquele que, no aperto, encontrou uma solução extraordiária (…) com um toque de magia.”

PUBLICIDADE
Better Collective