Home Futebol Abel Ferreira e Estêvão mandam recado sobre Palmeiras x Botafogo: “Vai ser diferente”

Abel Ferreira e Estêvão mandam recado sobre Palmeiras x Botafogo: “Vai ser diferente”

Treinador diz que rival carioca jogou melhor e acredita em virada do Verdão no Allianz Parque

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Abel Ferreira e Estêvão em jogo do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel Ferreira e Estêvão se pronunciaram após a derrota do Palmeiras por 2 a 0 contra o Botafogo e mostraram otimismo nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em nossa casa vai ser diferente. Hoje o nosso adversário foi melhor, 1 a 0 para eles, agora esperamos por eles na quarta-feira, no Allianz Parque”, disse o treinador do Verdão, em entrevista coletiva.

Ainda no gramado, Estêvão, que entrou no segundo tempo da partida, provocou: “Lá no Allianz (Parque), 90 minutos são muito longos. A gente sabe jogar lá e eles vão ter dificuldade igual nós tivemos aqui. Eu tenho certeza que vamos passar por eles lá no Allianz”, decretou o jovem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Glorioso venceu por 2 a 1 e saiu em vantagem nas oitavas da Libertadores. O atacante Luiz Henrique se destacou com jogadas de efeito e abriu o placar de cabeça, mas o Palmeiras logo reagiu com Maurício. Na reta final do primeiro tempo, o centroavante Igor Jesus marcou um belo gol para colocar o clube carioca em vantagem novamente.

Na segunda etapa, o Verdão tentou, porém não teve eficiência para chegar ao empate. Essa é a segunda derrota do time de Abel Ferreira para o Botafogo em um período de um mês.

Abel admite superioridade do Botafogo contra o Palmeiras

PUBLICIDADE

“Ninguém surpreendeu ninguém e nos 90 minutos o adversário foi melhor e mereceu ganhar o jogo. Não tem desculpa. É porque o adversário tem méritos, bons jogadores e hoje foi melhor. Quarta é na nossa casa e vamos ver”, afirmou o treinador sobre o rival do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O jogo de volta acontece na quarta (21), no Allianz, em São Paulo, às 21h30 (de Brasília), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Better Collective