PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho não alivia para jogador que está devendo na seleção brasileira: “Minha opinião”

Zinho não alivia para jogador que está devendo na seleção brasileira: “Minha opinião”

Comentarista aponta para atleta que não tem desempenhado um bom futebol com a camisa amarelinha

Por Eder Bahúte em 04/07/2024 05:33 - Atualizado há 7 meses

Comentarista discursa durante programa da ESPN - Reprodução/YouTube

O ex-jogador Zinho não está preocupado com o desfalque de Vinicius Júnior no jogo entre Brasil x Uruguai, pelas quartas de final da Copa América. Ententendo que o atacante do Real Madrid não tem sido decisivo como todos esperam, o profissional da ESPN não vê motivos para tanto desespero entre os torcedores e parte da mídia esportiva.

De fato, o camisa 7 da seleção brasileira não mostrou até aqui tudo que é capaz. Se nos Merengues é peça fundamental com Carlo Ancelotti com gols e participações, vestindo a amarelinha não tem tido o mesmo êxito.

“Vinicius Júnior é a referência ali de nome, estrela, mas dentro de campo não está jogando ainda não. Ele fez um bom jogo contra o Paraguai e ponto. É claro que eu gostaria que ele estivesse à disposição do Dorival, mas também do jeito que ele está jogando não tá arrebentando não”, inicia Zinho.

“O Vinicius Júnior é muito bom, gosto, é bom jogador, mas ele não está arrebentando na seleção pra ficar desesperado que ele não vai jogar contra o Uruguai. É a minha opinião”, acrescentou.

Dorival Júnior faz mistério, mas ele tem algumas possibilidades no elenco. Caso opte em não mudar o desenho tático da equipe, Gabriel Martinelli seria a opção mais segura. Por outro lado, o técnico pode abrir Rodrygo na ponta e iniciar com Endrick na função de centroavante.

Alertado por Zinho, Brasil corre sérios riscos de eliminação nas quartas

Vivendo altos e baixos, a seleção brasileira não é vista como favorita no confronto diante do Uruguai, marcado para sábado (6), às 22h (de Brasília), em Las Vegas, valendo vaga nas quartas de final. Dorival Júnior admitiu que hoje há outras equipes mais fortes no continente.

“Dificuldades acontecerão. Os adversários também nos respeitam e sabem que se não jogar no limite, passar do Brasil é difícil. O Uruguai vive grande momento. Hoje três equipes se destacam: Argentina, Uruguai e Colômbia, além da Venezuela. Mas a seleção brasileira é a seleção brasileira”, disse.

Leia também:

Bento, goleiro da Seleção Brasileira, deixa a Europa de lado e encaminha acerto com time inesperado, no Fanáticos.

Exit mobile version