Home Futebol Zinho “ignora” Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo ao eleger craques de seleções

Zinho “ignora” Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo ao eleger craques de seleções

Comentarista escolheu Vinícius Júnior e outros dois jogadores de Argentina e Portugal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Zinho, comentarista da ESPN (Reprodução)

Zinho costuma adotar opiniões convictas na ESPN. Em desafio fora da emissora, o tetracampeão do mundo teve o mesmo comportamento ao responder uma série de questões complicadas. Isso porque o ex-jogador precisou eleger os melhores craques das principais seleções do mundo, lista que começou com Vinícius Júnior “desbancando” Neymar e Rodrygo.

PUBLICIDADE

“Um jogador da seleção brasileira? Vou pegar o Vinícius Júnior. Apesar que, na posição dele, tem muitos jogadores bons.”, disse Zinho, ao influenciador Pietro Delgado.

Na sequência, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo não foram escolhidos como os melhores jogadores de Argentina e Portugal, respectivamente. Diante disso, Zinho optou pela preferência de dois meio-campistas que trazem consistência ao setor.

PUBLICIDADE

“Argentina? De Paul.”, cravou Zinho ao responder sobre a Argentina.

“Bruno Fernandes.”, acrescentou, no voto envolvendo Portugal.

Sensação da Eurocopa, Lamine Yamal, inicialmente, ganhou o voto de Zinho na seleção espanhola. Porém, alguns instantes depois, o comentarista escolheu Rodri, que vem sendo cotado para ganhar a Bola de Ouro.

“Pô, o moleque, Lamine Yamal. Apesar que… Lamine, você tem um futuro (brilhante), mas eu gosto do Rodri pra caraca.”, sinalizou.

PUBLICIDADE

Veja abaixo os demais votos de Zinho no desafio.

  • Colômbia: “Luis Díaz.”
  • Uruguai: “De La Cruz… não, Valverde.”
  • Inglaterra: “Foden.”
  • “França: “Ainda é o Mbappé.”
Better Collective