PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho faz alerta para time sobre rebaixamento: “Não vai adiantar”

Zinho faz alerta para time sobre rebaixamento: “Não vai adiantar”

Ex-jogador aponta necessidade da equipe encarar cada jogo como se fosse uma final no certame; triunfo o tirou da lanterna na rodada passada

Por Cido Vieira em 23/07/2024 06:59 - Atualizado há 6 meses

Zinho durante entrevista ao podcast "Charla" (Reprodução - YouTube)

Zinho acredita que o Fluminense precisa enfileirar vitórias para sair da temida zona do rebaixamento no Brasileirão Série A. Ao prospectar o confronto que o Tricolor das Laranjeiras terá pela frente contra o Palmeiras neste meio de semana, o comentarista classificou um empate como um resultado ruim nas pretensões do time de Mano Menezes de escapar do descenso.

Vitorioso contra o Cuiabá na rodada do final de semana, o Flu chegou aos 11 pontos e deixou a lanterna para o Atlético-GO. Apesar do cenário de reação, Zinho destacou a necessidade da equipe ganhar confiança somando uma boa pontuação nos próximos jogos. No momento, a distância para o primeiro concorrente fora da degola é de seis tentos.

“Não é ponto a ponto não. O Fluminense tem que ser de três em três pontos. Ponto a ponto não vai adiantar. O Fluminense empatar com o Palmeiras, só ganhar um ponto? É péssimo resultado em casa. ‘Ah, mas é o Palmeiras, está brigando pelo título’. Mas para o Flu não tem essa, tem que somar é três pontos

“Esse jogo não é aquele que a gente brinca aqui, falando que é de seis pontos, porque não é um concorrente direto dele”, pontuou Zinho, prospectando que a briga pelo título deve ficar restrita ao trio Botafogo, Palmeiras e Flamengo.

Zinho “salva” Corinthians da degola

Ainda analisando a corrida contra o descenso, Zinho voltou a mostrar confiança no trabalho de Ramón Díaz, que computou duas vitórias em dois jogos pelo Corinthians, e disse não acreditar no descenso do time paulista. Com o segundo resultado positivo em sequência, o Timão findou um jejum de 58 rodadas em alcançar o feito de duas vitórias, e saltou para a 14ª posição, com 18 tentos. A distância para o Z4, no entanto, segue de apenas três pontos.

Exit mobile version