Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zinho elege time que pode “renascer” no Brasileirão: “Vai brigar”

Zinho elege time que pode “renascer” no Brasileirão: “Vai brigar”

Ex-jogador classificou que elenco tem potencial para reagir no certame nacional, principalmente com a chegada do novo treinador

Por Cido Vieira em 18/07/2024 08:22 - Atualizado há 2 meses

Zinho, ex-jogador
Zinho em comentário no programa "ESPN FC" (Reprodução - YouTube)

Zinho está convicto de que o Internacional vai brigar pela parte de cima da tabela do Brasileirão, mesmo não ostentando um momento na temporada. No programa “ESPN FC” desta quarta-feira (17), o tetra analisou o revés do Colorado na Copa Americana, e disse acreditar em uma remontada dupla do time sulista, pontuando que Roger Machado, que está prestes a ser anunciado, vai mexer com o brio dos jogadores.

“Eu acho que ele classifica na Sul-Americana e tem elenco ao menos para brigar pelo G6. Se jogar todo mundo, all-in (contra o Rosario). O time do Internacional é favoritaço para se classificar”, disparou o ex-jogador.

Na condição de momento no Brasileirão, o Colorado é o 13º colocado, com 19 pontos. Contudo, a equipe possui quatro jogos a menos em relação ao líder Botafogo, que aparece com 36 tentos faturados. A agenda do Inter acabou sendo fortemente impactada pela catástrofe natural das enchentes ocorrida no Rio Grande do Sul.

Zinho defende Roger Machado de questionamentos

Tendo deixado o Juventude após a primeira metade de temporada, o técnico Roger Machado está às vias de fato de ser oficializado como novo comandante do Colorado. Por ter tido uma história de destaque no arquirrival Grêmio, o treinador chegou a ser criticado pelos Tricolores e até mesmo encontrar uma resistência nos bastidores do Inter.

Na concepção de Zinho, o profissional merece respeito, e apenas cumpre o seu trabalho, não interferindo assim no status de ídolo pelas conquistas alcançadas no passado no rival.

“O Roger está cumprindo a profissão dele, eu já passei por isso. É ter a convicção que ele quer. É um ótimo treinador, muito bom profissional e sério. Vai sempre respeitar o Grêmio, o tudo o que ele construiu lá não vai se apagar. Agora ele tem que defender o Inter, que está pagando o salário e dando ótimas condições. As pessoas precisam ser racionais e entender isso”, pontuou o ex-jogador.

Exit mobile version