Zinho elege dupla de ataque diferenciada no Brasil hoje: “Muito recurso”
Comentarista da ESPN não fica em cima do muro e enaltece poderio técnico de atacantes em alta no futebol brasileiro
Paulinho e Hulk ganharam destaque do ex-jogador Zinho. Durante o programa ESPN FC, o tetracampeão com a seleção brasileira apontou para os dois jogadores do Atlético que esbanjam qualidade técnica e que juntos formam um das melhores duplas no país.
Na avaliação do comentarista, ambos apenas competem com o poderio ofensivo do Flamengo que tem Everton Cebolinha e Pedro, artilheiro do Campeonato Brasileiro.
“O Atlético tem muito recurso técnico, muitas peças. Só de você falar da dupla de ataque Paulinho e Hulk, que competem com os favoritos a título. Se bobear até mesmo melhor que aqueles que estão brigando por título. Você imagina Paulinho e Hulk no Palmeiras, no Botafogo…Acho que no Flamengo a briga é bom Cebolinha e Pedro”, afirma Zinho.
Sem perder há quatro partidas, o Atlético espera aos poucos recuperar os pontos perdidos no primeiro turno. Com o retorno daqueles que estavam na Copa América, os lesionados e também agora com Bernard, Lyanco e Fausto Vera, a expectativa é das melhores.
Zinho, porém, acredita que seja tarde imaginar que o Galo brigará pelo título do Brasileirão. Por outro lado, as chances são grandes na Copa do Brasil e Libertadores.
“Pena que a recuperação acho que é tardia para sonhar com o Brasileirão. Eu colocava o Atlético na mesma faixa de Flamengo e Palmeiras pelo elenco que tem. A recuperação é importante para sonhar com esse G4, pode brigar por vaga na Libertadores. Um pouco distante, mas tem elenco e nas Copas ele entra pra brigar por título”
Citado por Zinho, Atlético terá novidades na Copa do Brasil
Recuperados de lesão, Rubens e Zaracho foram relacionados pelo técnico Gabriel Milito para o jogo entre CRB x Atlético, quarta-feira, às 19h, no estádio Rei Pelé, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com isso, Everson e Alisson são os únicos que seguem no DM agora.
Sem grandes mudanças, a tendência é de uma escalação muito próxima daquela que foi utilizada diante do Corinthians. Desta forma, o Galo deve ir a campo com Matheus Mendes, Lyanco, Battaglia, Alonso; Arana; Otávio, Alan Franco, Scarpa, Bernard, Paulinho e Hulk.