O Internacional foi eliminado na Copa Sul-Americana ao empatar em casa, por 1 a 1, contra o Rosario Central-ARG, na estreia do técnico Roger Machado no comando da equipe gaúcha. No entanto, antes do jogo, o ex-jogador Zinho bateu forte no treinador Eduardo Coudet, demitido recentemente pelos resultados ruins na temporada colorada.
Em participação no programa ‘ESPN FC’ de ontem (23), ao falar sobre a estreia de Roger Machado no comando do Internacional, Zinho detonou o treinador antecessor argentino.
“Ele (Roger) herda um trabalho horrível, péssimo, do Coudet. Porque não era para o Internacional estar jogando esse jogo, não. Era para o Inter ser o líder do grupo dele na Sul-Americana e hoje estar jogando Campeonato Brasileiro”, criticou o comentarista da ESPN.
“Mas por mais um péssimo trabalho do Coudet, que todo mundo exalta e enaltece, está na conta do Roger hoje, que estreia jogando em casa contra um time que é limitado, mas está com a vantagem. Desafio enorme”, completou Zinho, já prevendo que a partida contra o Rosario Central poderia ter um final infeliz para o Colorado.
Depois de perder na ida, na Argentina, por 1 a 0, quando Coudet ainda estava no comando, o Inter precisava vencer por dois gols de diferença para se classificar para as oitavas de final da Sul-Americana.
Citado por Zinho, Inter busca recuperação no Brasileirão
Após a eliminação na Sul-Americana, o Colorado agora busca colocar todas as forças na recuperação no Brasileirão.
O próximo compromisso está marcado para este sábado (27), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 20h (de Brasília).
O clube gaúcho tem 19 pontos e está na 13ª colocação da competição, mas tem quatro jogos a menos que boa parte dos adversários.