Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zinho destaca momento de camisa 10 de time do Brasileirão: “Voando”

Zinho destaca momento de camisa 10 de time do Brasileirão: “Voando”

Ex-jogador chamou atenção para cenário de remontada da equipe na temporada onde o meio-campista tem sido protagonista

Por Cido Vieira em 16/07/2024 08:39 - Atualizado há 2 meses

Zinho, ex-jogador e comentarista
Zinho em entrevista para o podcast "Cheguei" (Reprodução - YouTube)

Zinho está encantado com o futebol apresentado pelo meio-campista Matheus Pereira, do Cruzeiro. No programa “ESPN FC” de ontem (15), o comentarista destacou o momento do camisa 10 da Raposa, que tem sido constantemente elogiado na mídia esportiva.

Ao falar sobre o cenário de equilíbrio maior que o Brasileirão Série A terá após o término da Copa América e os movimentos da janela de transferências, o ex-jogador pontuou sobre o crescimento do Cruzeiro, onde Matheus tem chamado a responsabilidade, sendo um líder no processo de resgate do time celeste na tabela.

“O Cruzeiro vive um momento espetacular. Essa atmosfera está muito boa. E o Matheus Pereira está voando. E aí estreou o Cássio, o Verón vem muito bem. Então, o momento destes jogadores, proporciona o Cruzeiro estar subindo na tabela”, avaliou Zinho.

Exaltado pelo tetra, Matheus Pereira aparece com 33 jogos realizados em 2024, tendo anotado nove gols e 10 assistências, caminhando assim para registrar os melhores números de carreira dentro de uma temporada. As boas exibições no time celeste tem culminado em pedidos para que o atleta de 28 anos figure na próxima lista de convocados da seleção brasileira.

Zinho aponta técnico “supervalorizado” pela imprensa

Em outro momento do “ESPN FC” desta segunda-feira (15), o comentarista falou sobre o Internacional, que tem especulado Roger Machado como possível alvo para substituir Eduardo Coudet. Na visão de Zinho, o treinador brasileiro é mais capacitado do que o hermano, que acaba sendo valorizado de forma excessiva pela mídia, mesmo sem ter entregado um trabalho sólido no país.

“Vocês da mídia colocam ele (Coudet) em um patamar acima. Existe isso, eu vejo vários comentários, respeito. Mas eu vejo colocá-lo no patamar que ele não tem”, disparou o ex-jogador.

Exit mobile version