Em negociações para repatriar Lucas Paquetá, o Flamengo alcançará um nível técnico ainda maior em comparação aos demais adversários. É desta forma que projeta Zinho, que é um admirador do jogador que está atualmente no West Ham, da Inglaterra, mas que fora dos gramados enfrenta uma grave acusação e com riscos até de banimento no futebol.
No ESPN FC, o comentarista evita qualquer tipo de julgamento do atleta antes do término das investigações e conclusão do mesmo. Dentro do campo, não há a menor dúvida para o tetra que seria uma adição de impacto ao time carioca.
“É uma dor de cabeça boa para o Tite. Fico imaginando o Paquetá no Flamengo…como vai escalar esse time? ‘Ah jogador bom você escala’. Peraí, não é bem assim. É um craque, bom demais, jogador de seleção brasileira. Ótimo, maravilhoso e uma boa dor de cabeça boa para o Tite. A torcida vai receber de braços abertos”, afirma Zinho.
“É cria, rubro-negro declarado, tem um nível elevadíssimo, eu gosto bastante do jogo do Paquetá. E aí para esse elenco que já é espetacular ter o Paquetá é um luxo incrível”, acrescentou.
Segundo informações de Venê Casagrande, Bruno Spindel, diretor do Flamengo está na Inglaterra tentando negociar um empréstimo junto ao clube inglês. O atleta deu ok para retornar ao Brasil por empréstimo.
Contudo, a tarefa não será das mais simples. O West Ham só aceita negociar Lucas Paquetá se for de maneira definitiva, o que dificulta a possibilidade de avançar na contratação. É o que publica o site ge.com, nesta quinta (4).
Um investimento de compra geraria um alto custo aos cofres rubro-negros. Vale lembrar que os ingleses injetaram 60 milhões de euros no meio-campista.
Elogiado por Zinho, Paquetá está a serviço da seleção brasileira
Apesar das graves acusações na Inglaterra, Lucas Paquetá foi mantido na lista de convocados do Brasil na Copa América, medida esta diferente quando a seleção brasileira ainda era comandada por Fernando Diniz.
Diferentemente de Vinicius Júnior, ele está à disposição para o jogo contra o Uruguai de Arrascaeta, De la Cruz, Viña e Varela neste sábado, às 22h (de Brasília), no Allegiant Stadium, em Las Vegas, pelas quartas de final.