Home Futebol Zinho crava dois times que podem tirar Brasileirão do Palmeiras

Zinho crava dois times que podem tirar Brasileirão do Palmeiras

Ex-jogador prospecta que apesar do cenário de proximidade de outros concorrentes, somente dupla é capaz de brigar de forma parelha

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Zinho durante entrevista ao podcast "Flow" (Reprodução - YouTube)

Zinho está convicto de que a briga pelo título do Brasileirão Série A deve se resumir apenas a Flamengo, Botafogo e Palmeiras. A declaração foi dada no programa “ESPN FC” desta segunda-feira (22). Ao prospectar o confronto entre o Verdão e o Fluminense, o comentarista avaliou que os outros dois concorrentes estarão com o “secador” ligado torcendo por um tropeço dos comandados de Abel Ferreir.a

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, fez questão de destacar que Fla e Bota não terão compromissos fáceis na última rodada do primeiro turno. Apesar de concorrentes como Fortaleza, São Paulo, Bahia e Cruzeiro estarem relativamente próximos, o ex-jogador disse acreditar que a disputa pela taça ficará entre os três postulantes que figuram no top-3 da tabela.

“O Palmeiras está brigando pela parte de cima da tabela. Quem vai estar muito que o time não some pontos é o Botafogo e Flamengo, os times que estão na parte de cima da tabela. Acho que a briga pelo título fica entre Botafogo, Flamengo e Palmeiras. E é claro que eles também possuem confrontos difíceis nesta rodada”, avaliou Zinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Zinho vê time em condições de alcançar remontada

Na última semana, durante o “ESPN FC”, Zinho teceu elogios ao plantel do Internacional, e classificou que o Colorado tem potencial para pleitear briga na parte superior da tabela, contornando o cenário de instabilidade vista nesta primeira metade do Brasileirão.

Na concepção do tetra, a qualidade do elenco, juntamente com a chegada do técnico Roger Machado são pontos positivos para uma arrancada do time sulista, que possui quatro jogos a menos em relação à maioria dos concorrentes no certame. No momento, o Inter ocupa a 13ª posição, com 19 tentos somados, estando a 11 pontos da zona classificatória para a próxima Libertadores.

Better Collective