PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho é convicto ao eleger o melhor técnico no futebol brasileiro hoje

Zinho é convicto ao eleger o melhor técnico no futebol brasileiro hoje

Comentarista da ESPN aponta para o profissional de grande destaque no Brasil há algum tempo

Por Eder Bahúte em 26/07/2024 08:47 - Atualizado há 6 meses

Comentarista discursa em podcast - Reprodução/YouTube

Contrário as críticas direcionados apenas ao Flamengo, Zinho lembrou que outros times com alto investimento também estão devendo neste Campeonato Brasileiro. Durante o ESPN FC, o comentarista afirmou que o Palmeiras, comandado pelo melhor treinador no Brasil tem oscilado na temporada.

Diante do Fluminense, no Maracanã, o Verdão apresentou muitas dificuldades técnicas perante um adversário que está dentro da zona de rebaixamento. Assim como foi contra outros rivais tecnicamente inferiores.

Apontado como postulante aos principais títulos, o Atlético, por exemplo, decepciona bastante pela campanha deste ano no Brasileirão Série A. Mesmo com jogos a menos que os demais, o Galo oscila sob o comando de Gabriel Milito e hoje é o 10ª colocado.

O Palmeiras é o atual campeão brasileiro e é treinado pelo melhor treinador do Brasil há bastante tempo. Então, a cobrança tem que ser igual também como para o Botafogo, Atlético-MG. Não só Flamengo e Palmeiras, são elencos ótimos também”, aponta Zinho.

Para o comentarista, é verdade que o Flamengo, dono de um plantel extremamente recheado de grandes jogadores não joga conforme aquilo que se espera, mas esta é uma realidade praticamente de todos ou quase todos.

“Pra mim, um time está sendo regular há algum tempo que é o Botafogo. Os outros estão oscilando”, analisou o tetra.

Citado por Zinho, Palmeiras reconhece jogo ruim com o Fluminense

Suspenso pelo acúmulo de cartões, Abel Ferreira não esteve a beira do gramado acompanhando Fluminense e Palmeiras. Coube então ao seu auxiliar João Martins avaliar o resultado negativo no Rio de Janeiro.

“Temos um lema que quando não se pode ganhar, não se perde. E não podemos cometer erros que cometemos. Foi um jogo pouco produtivo ofensivamente. Quando não conseguimos agredir o adversário, ele ganha coragem, e foi o que aconteceu. O Palmeiras não conseguiu produzir nem sequer para empatar, declarou.

Exit mobile version