Zinho é convicto ao eleger o melhor técnico no futebol brasileiro hoje
Comentarista da ESPN aponta para o profissional de grande destaque no Brasil há algum tempo
Contrário as críticas direcionados apenas ao Flamengo, Zinho lembrou que outros times com alto investimento também estão devendo neste Campeonato Brasileiro. Durante o ESPN FC, o comentarista afirmou que o Palmeiras, comandado pelo melhor treinador no Brasil tem oscilado na temporada.
Diante do Fluminense, no Maracanã, o Verdão apresentou muitas dificuldades técnicas perante um adversário que está dentro da zona de rebaixamento. Assim como foi contra outros rivais tecnicamente inferiores.
Apontado como postulante aos principais títulos, o Atlético, por exemplo, decepciona bastante pela campanha deste ano no Brasileirão Série A. Mesmo com jogos a menos que os demais, o Galo oscila sob o comando de Gabriel Milito e hoje é o 10ª colocado.
“O Palmeiras é o atual campeão brasileiro e é treinado pelo melhor treinador do Brasil há bastante tempo. Então, a cobrança tem que ser igual também como para o Botafogo, Atlético-MG. Não só Flamengo e Palmeiras, são elencos ótimos também”, aponta Zinho.
Para o comentarista, é verdade que o Flamengo, dono de um plantel extremamente recheado de grandes jogadores não joga conforme aquilo que se espera, mas esta é uma realidade praticamente de todos ou quase todos.
“Pra mim, um time está sendo regular há algum tempo que é o Botafogo. Os outros estão oscilando”, analisou o tetra.
Citado por Zinho, Palmeiras reconhece jogo ruim com o Fluminense
Suspenso pelo acúmulo de cartões, Abel Ferreira não esteve a beira do gramado acompanhando Fluminense e Palmeiras. Coube então ao seu auxiliar João Martins avaliar o resultado negativo no Rio de Janeiro.
“Temos um lema que quando não se pode ganhar, não se perde. E não podemos cometer erros que cometemos. Foi um jogo pouco produtivo ofensivamente. Quando não conseguimos agredir o adversário, ele ganha coragem, e foi o que aconteceu. O Palmeiras não conseguiu produzir nem sequer para empatar, declarou.