Zé Roberto não ficou em cima do muro em uma tarefa difícil. Presente em uma geração repleta de gênios em campo, o ex-jogador da seleção quis valorizar cinco compatriotas vistos como fora da curva ao ser questionado sobre uma série de craques europeus. Neste cenário, Edmundo e Alex ganharam a preferência nos respectivos embates diante de Mbappé e Bernardo Silva.
“Sempre fui fã. Vamos com o Edmundo.”, cravou Zé Roberto, em disputa com Mbappé.
“O Alex Cabeção era embaçado.”, acrescentou, no duelo com Bernardo Silva.
Além de Edmundo e Alex, Zé Roberto manifestou uma preferência por Djalminha, Kaká e Adriano Imperador. Enquanto isso, Phil Foden, em alta no Manchester City, foi escolhido na disputa com Edilson. Veja abaixo as respostas ao podcast MunDu Meneses.
- Djalminha ou De Bruyne: “Eu gostava muito do Djalminha. Só não fazia chover.”
- Edilson Capetinha ou Foden: “Vou ficar com o Foden. Joga muito.”
- Kaká ou Bellingham: “Kaká, né.”
- Adriano Imperador ou Haaland: “Adriano Imperador, disparado.”
Dono de uma carreira importante, Zé Roberto não quis se colocar acima de Toni Kroos. Apesar do empate no mano a mano com o alemão, o brasileiro lembrou o estilo polivalente durante o período nos gramados.
“Aí dá empate. Não sei se fico comigo. O Toni Kroos não era versátil, jogava mais no meio. Eu jogava nas três, hein. Vamos dar empate.”, afirmou.
Luis Roberto opina sobre Luis Fabiano x Endrick
Em outro desafio, Zé Roberto respondeu comparações entre os jogadores do Brasil fora da Copa de 2002 e os atuais nomes da seleção. Diante disso, Luis Fabiano, titular no Mundial de 2010, foi escolhido ao ser comparado com Endrick.
“Bom duelo. O Endrick tá começando agora. O Luis jogou um tempão e conquistou… vou ficar com o Luis.”, externou.