Mais uma vitória do Palmeiras sobre o Corinthians, por 2 a 0, no Allianz Parque, na última segunda-feira (1), mas o jogo teve algo mais para o volante do Verdão, Zé Rafael.
Na partida contra o arquirrival, o ‘Trem’, apelido de Zé Rafael, por sua força física, completou 300 jogos com a camisa do Palmeiras.
Assim, em suas redes sociais, Zé Rafael festejou a marca e ainda agradeceu os torcedores do Verdão.
“Passando aqui apenas para guardar de recordação, um momento marcante na minha carreira e principalmente na minha vida, afinal poucos têm o privilégio de vestir a camisa que amam. Sempre sonhei com isso, desde pequeno, e hoje posso dizer que sou grato a tudo que que vivi, e aos vínculos que aqui criei, feliz e realizado por tudo que construí, ao longo desses 300 jogos e quase seis anos de clube”.
O jogador vem em uma temporada que fez 26 jogos, dos 38 do Palmeiras, e depois do Paulistão, o ‘Trem’ desfalcou o time por cerca de um mês, pois sentiu uma lombalgia.
Zé Rafael viu o meio de campo do Palmeiras ter uma disputa acirrada em 2024
Na sequência, com Aníbal Moreno e ainda Richard Ríos, Zé Rafael viu o meio de campo do Palmeiras ser bem disputado.
Agora, Zé Rafael deve desfalcar o Palmeiras de novo, pois sentiu dores na coxa direita no jogo contra o Corinthians.
“Tem sido um ano difícil, com várias experiências diferentes e frustrantes, mas sigo convicto, que uma hora tudo voltará a ser como sempre foi! Meu muito obrigado ao Palmeiras e aos nossos calorosos torcedores, pela oportunidade de me fazer sentir realizado jogo após jogo, obrigado aos meus amigos por me auxiliarem durante essa longa caminhada, e a todos do staff que nos dão todo suporte fora do campo. Já estava esquecendo, minha família, sem eles nada disso teria sido possível, sempre será por vocês!”, escreve Zé Rafael em suas redes sociais.
Por fim, há sete anos no Palmeiras, Zé Rafael já fez 25 gols e tem 11 títulos, entre eles dois Brasileiros (2022 e 2023), e duas Copa Libertadores (2020 e 2021).