Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zé Elias valoriza o Palmeiras e aponta três times de encaixe difícil no Brasil hoje

Zé Elias valoriza o Palmeiras e aponta três times de encaixe difícil no Brasil hoje

Comentarista mencionou que Estêvão, atuando pelo Corinthians, teria dificuldades de evolução em campo

Por Bruno Romão em 13/07/2024 15:00 - Atualizado há 2 meses

Zé Elias.
Zé Elias, comentarista da ESPN (Reprodução)

Zé Elias enxerga o Palmeiras com uma grande vantagem sob o comando de Abel Ferreira. Levando em conta o exemplo de Estêvão, o ex-jogador sinalizou o encaixe facilitado do jovem, tendo em vista o acerto tático da equipe palestrina. Enquanto isso, o sucesso imediato do atacante não foi projetado por Corinthians, Grêmio e Internacional, clubes que atravessam momentos de crise na temporada.

“É muito fácil a inserção de novos jogadores porque é um time organizado, de mentalidade vencedora e compete o tempo todo. É muito mais fácil para o Estêvão entrar. Imagina o Estêvão entrando no Corinthians hoje. Difícil. Imagina o Estêvão entrando no Internacional, da forma como se encontra. Difícil. O Estêvão entrando no Grêmio com a confusão toda. Difícil.”, disse Zé Elias, no ESPN F90.

Sem espaço para nenhum tipo de acomodação, o estilo do Palmeiras foi valorizado no discurso de Zé Elias. Recentemente, ao consultar João Schmidt, o comentarista recebeu o relato de como é difícil encarar o time de Abel Ferreira.

“No Palmeiras é muito mais fácil porque todo mundo se conhece e sabem o que fazer dentro de campo. Não tem um cara que corre menos. Todo mundo corre com a mesma intensidade e concentração. Isso é uma das grandes forças do Palmeiras: correr durante os 90 minutos.”

“Encontrei o João Schmidt, que foi gravar o Bola da Vez. Eu perguntei como foi o jogo contra o Palmeiras. Ele falou que os caras não erram. São 90 minutos jogando da mesma forma. Se você errar, eles te castigam.”, relatou.

Zé Elias vê dúvidas na escalação do Palmeiras

Após o retorno da Copa América, Richard Ríos, segundo Zé Elias, tem chances de assumir a titularidade no Palmeiras. Em relação ao setor ofensivo, Rony e Flaco López, segundo o ex-jogador, podem se alternar na posição de centroavante.

“Eu tô em dúvida sobre o Richard ou Zé Rafael. O Richard está jogando muito e já estava jogando bem. Eu vou definir o centroavante de acordo com o adversário. Se eu precisar alargar o time, eu ponho o Rony. Se precisa tocar a bola e prender, eu ponho o Flaco.”, analisou;

Exit mobile version