Home Futebol Zé Elias deixa Palmeiras de lado e elege time “bicho-papão” no Brasil hoje

Zé Elias deixa Palmeiras de lado e elege time “bicho-papão” no Brasil hoje

Ex-jogador sugere condição envolvendo o Verdão e aponta principal equipe do futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Zé Elias

Zé Elias, ex-jogador do Corinthians - Reprodução/YouTube

Na prévia do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, Zé Elias elegeu qual time seria o bicho-papão do mata-mata. Desafiado a escolher apenas um, o ex-volante deixou um ponto de interrogação sobre o Palmeiras levando em conta eventuais mudanças nesta janela de transferências.

PUBLICIDADE

Além dos reforços e como eles irão se adaptar ao esquema de Abel Ferreira, o comentarista do ESPN F90 deixou o futuro de Richard Ríos em aberto, meio-campista destaque na Copa América e alvo de muitas sondagens.

“Então, hoje…neste momento é o Flamengo, porque eu não sei como estes novos jogadores entrarão no Palmeires. Se o Richard Ríos vai sair, se outros jogadores irão sair também”, afirmou Zé Elias.

PUBLICIDADE

Arrascaeta, De La Cruz e Viña, que retornam e irão reforçar o elenco rubro-negro na sequência da temporada, o clube ainda tenta efetuar as contratações de Lucas Paquetá, do Aston Villa, e Claudinho, do Zenit. Segundo informações de Venê Casagrande, inclusive, tem vídeo de anúncio pronto para o meia do clube russo.

“O que eu posso dizer é o seguinte: da parte do Flamengo tudo pronto para o anúncio. Neste vídeo ele aparece de camisa branca numa TV…entendeu?! O Zenit agora ofereceu uma renovação de contrato para o Claudinho, mas a gente sabe que quando o jogador quer jogar em outro clube é difícil. A ver o que vai acontecer”, afirmou Venê.

Citado por Zé Elias, Flamengo fica novamente sem Gabigol

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) anulou o caso envolvendo Gabigol por falha na intimação à União Federal. Sendo assim, o julgamento precisará ser reiniciado. Automaticamente, o efeito suspensivo obtido pelo atacante foi anulado.

PUBLICIDADE

Neste cenário, Gabriel Barbosa volta a ficar suspenso até abril de 2025.

Better Collective