Home DESTAQUE Vitória do Remo, derrota do Sampaio Corrêa e mais: veja o resumo do Brasileirão Série C hoje (22)

Vitória do Remo, derrota do Sampaio Corrêa e mais: veja o resumo do Brasileirão Série C hoje (22)

Leão buscou a vitória contra clube alagoano; Bolívia Querida não suportou a pressão do adversário fora de casa

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Jogadores comemoram a vitória do Remo (Reprodução Twitter - Remo)

A rodada do Brasileirão Série C contou com três jogos na noite desta segunda-feira (22): Remo x CSA, Confiança x Ferroviário e Floresta x Sampaio Corrêa. Ao todo foram marcados seis gols, e a única vitória foi registrada na partida entre o Leão e o Azulino Marujo.

PUBLICIDADE

Remo x CSA

O Mangueirão foi palco para um duelo equilibrado entre o Remo e o CSA. Em campo, o Leão buscou o ataque para inauguar o marcador com Ligger aos 30 minutos do primeiro tempo. O atleta finalizou de cabeça.

O Azulino Marujo não se abateu e buscou a igualdade com TIago Marques aos quatro minutos do segundo tempo. O triunfo do Remo foi decretado no final da partida, com um tento de Ribamar.

PUBLICIDADE

Confiança x Ferroviário

Confiança e Ferroviário se enfrentaram na Arena Batistão, em duelo válido pela décima quarta rodada do Brasileirão Série C. Na partida, os cearenses abriram o placar com Ciel e a equipe de Aracajú buscou a igualdade com Raphael, no segundo tempo. Placar final, 1 a 1.

Floresta x Sampaio Corrêa

O Floresta ignorou a tradição do Sampaio Corrêa na noite desta segunda-feira, garantindo a vitória por 1 a 0, diante de sua torcida. O resultado coloca o Bolívia Querida na parte de baixo da tabela do Brasileirão Série C.

O único tento da partida foi convertido por Lohan no segundo tempo. O Sampaio Corrêa tentou pressionar a defesa adversária, mas sofreu com a falta de precisão de suas finalizações.

Better Collective