Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vitória bate o Criciúma e deixa o Z-4 do Brasileirão Série A

Vitória bate o Criciúma e deixa o Z-4 do Brasileirão Série A

Leão Rubro-Negro conquistou as melhores oportunidades em seu campo de ataque; Tigre ainda busca uma vaga no G-6

Por Bruno Bravo Duarte em 07/07/2024 21:50 - Atualizado há 4 meses

Vitória x Criciúma
Rubro-Negro conquistou as melhores oportunidades em campo (Reprodução - Criciúma - Twitter - Celso da Luz)

O Vitória apostou no ataque para vencer o Criciúma por 2 a 1 neste domingo (07), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A, no Barradão. Em campo, Alerrando e Lucas Esteves marcaram para o Leão e Matheusinho descontou para o Tigre.

O resultado auxiliou o Vitória em sua luta pela permanência na elite do futebol brasileiro. Neste momento, o Leão contabilizou 15 pontos, deixando a zona do rebaixamento do torneio. Do outro lado, o Criciúma é o décimo quarto com 16 pontos e dois jogos a menos, o que leva o Tigre a sonhar com uma vaga no G-6.

Vitória x Criciúma

Mais ofensivo e em busca da vitória, o Criciúma apresentou maior desenvoltura em seu campo de ataque. Bolasie, Arthur Caike, Barreto e Marcelo Hermes ameaçaram a defesa do Vitória, o que trouxe certa tensão para a torcida do Leão no Barradão.

O progresso do Tigre impulsionou o Vitória ainda nos 45 minutos iniciais. Resiliente, o Leão inaugurou o marcador com Alerrandro em uma cobrança de pênalti. A equipe de Salvador se beneficiou de uma falta Wallison Maia em Willian Oliveira.

Com a vantagem, o Vitória passou a administrar a posse de bola diante de sua torcida. Lucas Esteves ficou com a posse de bola para superar a marcação e ampliar no primeiro tempo.

A resposta do Criciúma foi articulada na sequência, aos 42 minutos da etapa. Bolasie cruzou para Matheusinho concretizar de cabeça.

O segundo tempo foi marcado por um maior domínio do Tigre em seu campo de ataque. Mais ofensivo, o Criciúma buscou meios para pressionar a defesa do Vitória nos 45 minutos finais. Arthur Caike esteve perto de igualar, mas acabou traído pelo travessão do Leão. Placar final, 2 a 1.

Exit mobile version