Home Futebol Viola surpreende e elege a melhor torcida do futebol brasileiro

Viola surpreende e elege a melhor torcida do futebol brasileiro

Tetracampeão com a seleção vestiu a camisa de grandes clubes do futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Viola

Viola, ex-atacante durante participação no SBT - Reprodução/YouTube

Atacante dos mais emblemáticos do futebol brasileiro, Viola participou na última semana do programa Mesa Redonda, tradicional debate esportivo que vai ao ar todos os domingos. Desafiado a eleger a melhor torcida do Brasil, ele não pensou duas vezes na resposta.

PUBLICIDADE

Assim como dentro de campo, quando ex-jogador não costumava pipocar, fora dele não foi diferente. Com passagens por grandes equipes do país, como Palmeiras, Corinthians, Vasco da Gama, Flamengo, entre outros, ele mencionou os torcedores do Timão como diferenciados.

“Qual a melhor torcida do Brasil?”

PUBLICIDADE

“A torcida do Corinthians”, respondeu Viola, que na sequência elegeu aquela que mais pegava no seu pé.

“Com certeza a torcida que mais pegava no meu pé era a do Palmeiras porque a rivalidade era muito grande. Então, jamais a torcida vai adorar, amar um corintiano”, recordou o artilheiro.

Questionado sobre os melhores jogadores com quem atuou, Viola citou quatro nomes. “Romário, Paulo Sérgio, Neto, Marcelinho Carioca”.

Citado por Vampeta, Corinthians vence Vitória e respira no Brasileirão

Foi sofrido, nos acréscimos, mas o Corinthians bateu o Vitória por 3 a 2, em confronto realizado na quinta-feira (4), na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. Com gols de Rodrigo Garro e Giovanni, o Timão conquista uma vitória importante.

“Sentimento de felicidade, estava no banco e antes de vir para o estádio conversei com a minha esposa e disse que estava sentido uma coisa diferente, sentindo que aconteceria algo inexplicável pra mim. Pensava que sobraria uma bola e eu marcaria esse gol. Nunca perdi minha fé e tinha certeza que Deus não iria me abandonar”, disse o autor do tento salvador.

O Corinthians entra em campo novamente no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Cruzeiro, no Mineirão

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial