PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Vinicius Júnior, do Real Madrid, presenteia Calleri com camisa autografada

Vinicius Júnior, do Real Madrid, presenteia Calleri com camisa autografada

Craque da seleção brasileira se aproximou de atacante Tricolor; Vini é um dos favoritos ao título da Bola de Ouro em 2024

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Vinicius Júnior em ação pelo Real Madrid (Clive Brunskill/Getty Images)

Vinicius Júnior em ação pelo Real Madrid (Clive Brunskill/Getty Images)

Vinicius Junior, do Real Madrid, presenteou o atacante do São Paulo Jonathan Calleri com uma camisa Merengue autografada. A peça, que foi recebida pelo presidente Julio Casares, teve a sua imagem compartilhada no site oficial do SPFC.

“Para o meu amigo Calleri, com muito carinho!”, escreveu o craque do Real Madrid e da seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Seleção brasileira aproximou Vinicius de Calleri

Vinicius Júnior e Jonathan Calleri se aproximaram por intermédio de Julio Casares, que assumiu a função de chefe da delegação da seleção brasileira na Copa América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com Vini Júnior no ataque, o Brasil não conseguiu superar o Uruguai e encerrou a sua participação nas quartas de final do torneio continental. Neste momento, o atacante da seleção brasileira se encontra de férias e aguarda a disputa do prêmio Bola de Ouro.

Por outro lado, Calleri é um dos destaques do São Paulo na atual temporada. O atacante argentino contabiliza dez gols, sendo o vice-artilheiro do SPFC neste momento.

O São Paulo retornará aos gramados nesta quarta-feira, quando receberá o Grêmio, pelo Brasileirão, no Morumbis às 20h, de Brasília. Enquanto os comandados de Luis Zubeldía ocupam a sexta colocação do torneio com 27 pontos, o Imortal de Renato Gaúcho segue no zona do rebaixamento, com 11 pontos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective