Home Futebol Velloso prevê dois times “fortes” ameaçando Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

Velloso prevê dois times “fortes” ameaçando Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

Comentarista também projetou encaixe de Gabigol atuando na equipe de Abel Ferreira

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Velloso.

Velloso, comentarista da Band (Reprodução)

Velloso prevê uma disputa intensa pelo título do Brasileirão ao longo do segundo semestre. Além de Palmeiras e Flamengo, o ex-goleiro não subestima Botafogo e Cruzeiro, tendo em vista o forte investimento dos clubes no mercado da bola. Neste contexto, o discurso de Abel Ferreira sobre a disputa no campeonato foi reforçado.

PUBLICIDADE

“Não é só Palmeiras e Flamengo. Depois dessa janela, o Cruzeiro vem muito forte, o Botafogo vem muito forte, o Flamengo continua se reforçando, e o Palmeiras também. O Palmeiras, disparado, é o mais organizado de todos eles, isso é na conta do Abel. Mas os adversários vão se reforçar. A gente vai ter um segundo semestre muito mais equilibrado.”, disse Velloso, em live no YouTube.

Após o triunfo do Palmeiras diante do Corinthians, Abel Ferreira mencionou que o Flamengo não é o único rival no Brasileirão. Diante disso, o Atlético-MG, apesar do momento de declínio, teve espaço na fala do português.

PUBLICIDADE

“Falam do Palmeiras e do Flamengo (sobre investimentos), mas e o Botafogo que paga 20 milhões a um jogador? É também o Botafogo, o Cruzeiro, o Atlético-MG… falam que há só duas equipes, mas não, há quatro ou cinco que brigam pelo mesmo objetivo.”, afirmou.

Velloso projeta desempenho de Gabigol no Palmeiras

Confiando no trabalho de Abel Ferreira, Velloso considera que, sob o comando do técnico, Gabigol pode brilhar no Palmeiras. Sem duvidar do poder de decisão em campo, a contratação do atacante não foi reprovada.

“O Abel é bom nisso, ele consegue fazer com que os jogadores se enquadrem. O Dudu é um exemplo disso. Ele ainda quer alinhar o Dudu e tá vencendo essa queda de braço. O Abel tem que botar ele na linha.”

“Se ele chegar, vai entregar tecnicamente e fazer muitos gols. O cara decide. Eu acredito que o Abel consegue dar uma ajustada nele. Com o Abel, ele vai bem.”, opinou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial