Home Futebol Velloso aponta futuro do SPFC no Brasileirão: “Não briga”

Velloso aponta futuro do SPFC no Brasileirão: “Não briga”

Comentarista da Band analisa resultado do Tricolor contra o Botafogo e destaca atuação de jogador que desequilibra

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Velloso é comentarista esportivo na Band (Reprodução/Band)

O São Paulo empatou em duelo no Morumbis contra o Botafogo, por 2 a 2, na última quarta-feira (24), pela 19ª rodada do Brasileirão, e, segundo o ex-goleiro Velloso, o clube paulista não vai lutar pelo título do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Questionado pelo Craque Neto apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, o ex-goleiro cravou qual será o futuro do Tricolor paulista na competição nacional.

“O São Paulo pode chegar a incomodar Flamengo, Palmeiras e Botafogo (na briga pelo título)?”, perguntou Neto.

PUBLICIDADE

“Para título, não. Acho que o São Paulo briga pela Libertadores. Tem um elenco bom, o Zubeldía conseguiu fazer com que melhorasse o nível. São Paulo conseguiu um bom resultado contra o Botafogo. Empatou contra um adversário que vai brigar na parte de cima da tabela”, destacou Velloso.

Após o empate em casa, o Tricolor agora se prepara para encarar o Fortaleza, na Arena Castelão, no Ceará, em partida da 20ª rodada do Brasileirão, que será disputada neste sábado (27), às 21h30 (de Brasília).

Velloso destaca atuação de Lucas Moura

Autor de um gol e uma assistência no empate do São Paulo com o Botafogo, o meia Lucas Moura foi destacado por Velloso com muitos elogios.

“Realmente é o jogador do São Paulo que desequilibra. Quando a bola está com ele alguma coisa boa sempre sai. Jogador que vai para cima, além de fazer gol dá assistência”, elogiou o comentarista.

PUBLICIDADE

“São Paulo acertou demais nessa contratação”, finalizou.

Lucas retornou ao time paulista na metade da última temporada após mais de dez anos atuando em times europeus como PSG e Tottenham.

Better Collective