
Messi durante treino da seleção albiceleste - Divulgação/Argentina
Argentina x Equador se enfrentam nesta quinta-feira (4), às 22h (de Brasília), no NRG Stadium – Houston, pelas quartas de final da Copa América 2024. Atual campeã, a equipe comandada por Lionel Scaloni é fortíssima candidata a estar na grande decisão mais uma vez.
Escalação da Argentina contra o Equador
Na fase de grupos, a seleção argentina terminou como líder da sua chave, com nove pontos conquistados e três vitórias. Muitas vezes poupando Lionel Messi, a equipe se mostra cada vez mais competitiva e com o faro artilheiro de Lautaro Martínez. Artilheiro do torneio até aqui, o jogador da Inter de Milão tem sido o grande destaque.
Assim como na partida contra o Peru, Messi não tem presença certa entre os titulares, isso porque ainda sente um incômodo muscular. O camisa 10 treinou nesta semana junto aos companheiros, mas ainda é tratado como dúvida.
“Vamos esperar. Vamos treinar daqui a algumas horas [nesta quarta-feira] e então tomaremos uma decisão. Tivemos boas sensações e hoje esperamos o fim do dia para definir a equipe titular”, disse o técnico da ‘Albiceleste’, Lionel Scaloni.
“Vou falar com ele e tomaremos a decisão”, acrescentou Scaloni.
A provável escalação da Argentina para o jogo com o Equador é a seguinte: Emiliano Martínez; Molina, Romero, Lisandro Martínez e Tagliafico; Di Maria, De Paul e Mac Allister; Messi, Lautaro Martínez e Álvarez
Ficha técnica: Argentina x Equador
- Data: quinta-feira, 4 de julho de 2024
- Horário: 22h (de Brasília)
- Local: NRG Stadium – Houston, EUA
Prováveis escalações
Argentina: Emiliano Martínez; Molina, Romero, Lisandro Martínez e Tagliafico; Di Maria, De Paul e Mac Allister; Messi, Lautaro Martínez e Álvarez. Técnico: Lionel Scaloni.
Equador: Domínguez; Preciado, Torres, Pacho e Hincapie; Franco e Caicedo; Yeboah, Páez e Sarmiento; Valencia. Técnico: Félix Sánchez.