Veja a provável escalação da Argentina hoje na final da Copa América 2024
Atual campeã do mundo vai em busca do bicampeonato da Copa América neste domingo

Messi durante treino antes da final - Divulgação/Argentina
Argentina x Colômbia decidem neste domingo (14) o título da Copa América 2024.. A partida está marcada para às 21h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, na Flórida (EUA). Com Messi e cia, o time comandado por Lionel Scaloni espera logo mais conquistar mais uma taça.
Escalação da Argentina contra a Colômbia
Para esta decisão, a seleção albiceleste chega com quatro vitórias e um empate, campanha idêntica ao rival desta noite. Na primeira fase, triunfos sobre Canadá, Chile e Peru. Nas quartas de fina, um susto diante dos equatorianos, avançando nos pênaltis com Messi desperdiçando sua cobrança.
Na semifinal, por sua vez, vitória por 2 a 0 sobre os canadenses. Em casa, uma vez que atua pelo Inter Miami, o camisa 10 da Argentina ainda não brilhou na competição, mas é peça fundamental para os hermanos beliscarem mais um título.
A partida será especial para Ángel Di María, que tende a dar adeus à seleção. Sua titularidade ainda é um mistério. Scaloni não deu pistas.
“Mesmo sabendo que será seu último jogo (na seleção), nós sempre pensamos primeiro no que é melhor para a equipe. Se ele tiver que jogar, será porque era para ser assim. Esperamos que tudo saia bem e que Ángel possa se aposentar (da seleção) da melhor maneira possível”, disse o treinador.
A provável escalação da Argentina para o jogo com a Colômbia é a seguinte: Emiliano Martinez; Molina, Romero, Lisandro Martinez e Tagliafico; De Paul, Enzo Fernandez, Mac Allister e Di Maria; Messi e Julian Alvarez.
Ficha técnica: Argentina x Colômbia
Data: domingo, 14 de julho de 2024
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Estádio Hard Rock – Flórida, EUA
Arbitragem: Raphael Claus (árbitro), Bruno Pires e Rodrigo Correa (assistentes), Daniel Nobre Bins (VAR)
Prováveis escalações
Argentina: Dibu Martínez; Montiel, Romero, Otamendi e Acuña; De Paul, Paredes e Lo Celso; Messi, Lautaro e Di María.
Colômbia: Vargas; Santiago Arias, Davinson Sánchez, Carlos Cuesta e Mojica; Lerma, Richard Ríos (Uribe), Arias e James Rodríguez; Córdoba e Luís Díaz.